UM CERTO DESCONHECIDO

                                  Era 1969 eu então estava com 11 ia para 12 anos,, estava voltando da escola e um senhor me ofereceu carona eu todo inocente entrei seu carro, ele devia ter uns 40 anos, simpatico sr Ivan assim vamos chamar, ele disse não quer passear um pouco, eu encantado com seu carro disse que sim.....era comum crianças sairem ficar casa de parentes avós e voltar 2 ou 3 dias depois, não havia maldade por parte dos pais, Sr Ivan passava mão em minhas pernas e dizia voce menino muito bonito, seu pai é bravo eu respondia um pouco, ele me perguntou se toparia passar fim semana em seu sitio, disse ia ser divertido que eu iria adorar, mas antes  ele falaria com meu pai, disse  tudo bem vamos em casa eu tiro meu uniforme e guardo meu material, chegamos la meu pai o recebeu bem ele pediu se podia me levar fim semana para ajudar seu sitio, meu pai disse mas esse moleque é imprestavel aqui não faz nada a não ser subir arvores e caar passarinhos e estudar, mas se voce quer leva ele e traga no domingo, assim fomos, ele todo sorridente tinha ganho primeira batalha, chagamos seu sitio estava tudo quase deserto apenas alguns empregados peões ja indo embora, ele fez pagamento deles e me apresentou como sobrinho, logo mais encheu uma banheira estas antigas de casarões, disse para eu me banhar, não demorou ele veio entrou na banheira assim nu e de pau duro que levei um susto, fiquei olhando seu pau, el disse nunca viu um pinto eu disse só o meu, mas assim grande não, ele me puxou e me colocou em seu colo com pau no meio das coxas, a cebeça aparecia bem frente meu saco, me acariciava meus cabelos e meus mamilos, sentia uma sensação unica nem sabia o que viria pela frente era totalmente inocente, ficamos la por um bom tempo ele pedia lavar cabeça seu pau, ele me ensaboava e lavava bem meu cuzinho, chegou enfiar dedo deu um gemido mas com sabonete estava até gostoso uma cocegas...saimos do banho ele me embrulhou em uma toalha e me levou para sua cama, me secou e disse para ficar de bunda para cima, e ficou adimirando e alisando meu corpo, depois passando a lingua, lambia meu rego que me arrancava arrepios, depois ele me virou e disse faça carinho meu pinto, eu disse como assim, ele pega ele alisa depois de uma lambidas, achei estranho mas fiz ele mandou, punhetei ele bastante, ele implorava mama coloca esta boca gostosa nele, desci comecei a lamber a cabeça, e colocar ela na boca, ja estava gostando era sabor  diferente ele se contorcia e gemia eu querendo colocar tudo na boca, sugava seu pau não parava mais, até ele não aquentou e disse vou te dar  leite  toma tudo, nem terminou senti aquela gosma na boca e garganta, ele isso garoto assim mesmo lambe ele todo, deixa limpinho.....nos levantamos e fomos comer alguma coisa....perguntei se morava só disse tinha mulher e que morava na cidade e que ela não gosta de mato dificil ela vir mas ele tem tomar conta, e fica fins semana por la ou volta a cidade a noite, e perguntou esta gostando respondi sim que nunca tinha feito isso, ele disse mas é nosso segredo ninguem pode saber confirmei que tudo bem, pois tudo era uma novidade, ele disse mas tarde vamos bricar mais voce vai gostar, depois de dou uma grana dai voce de ao seu pai pelo seu serviço, dai sempre te pego fins semana....fomos ver tv estavamos enrolados em toalha ele logo pegou sono, tolha abriu e  ficou pau exposto não me contive e comecei a alisar logo deu sinal ficou duro, como era grande e grosso, comecei a mamar ele dava uns gemidos, eu brincava com cabeça seu pau, logo acordou e disse safadinho gosta de uma vara hein, pedi desculpa, ele que nada assim mesmo esse pau é seu vai poder brincar com ele noite toda, vamos para cama, fomos deitar ele de barriga para cima eu fui logo colocando na boca e saboreando, aquela vara ele me virou e colocou em cima dele com meu pau na sua cara e minha boca seu pau só ele lambia meu cu, chegava enfiar lingua dentro...dizia que cuzinho gostoso chega piscar com minha lingua, hoje vou te arregassar nessa hora fiquei com medo, ele deixa eu meter minha vara nesse cuzinho, respondi não aquentaria mas ele insistia dizia vou colocar devagar voce vai gostar, se doer eu paro, só coloco a cabeça...

Comentários

Postagens mais visitadas