O DESCONHECIDO SR, IVAN agora Rick

Eu logo fui deitar estava cansado e com dor,no outro dia tinha escola e tinha manter meu segredo, parece que todo mundo que olhava sacava algo era super estranho, quando foi na quarta sr Ivan me deu carona e me levou para uma trilha e pediu o mamasse, estava com saudade, queria me comer mas disse não, estava doido, disse espera sexta ai nois faiz, ele ta bem mas acabou me dando leite  na boca....quando foi quinta feira o vizinho nosso sitio me chamou pegar lenha na mata ele tinha 18 anos moreno claro cabelos negros, sempre eu ia com ele na mata ele pegava lenha e carregava em uma carroça, assim  terminamos encher a carroça sentamos debaixo de uma arvore eu virei par ele e disse vamos fazer bobagem, Rick olhou assustado e disse voce sabe eu respondi eu vi em uma revista, ele disse como é, ele meio tapado, não entendia nada, eu disse eu mamo seu pinto depois voce coloca ele em mim, até sair leite, ele nossa voce danadinho hein, aprendi meninos da escola, só que ninguem pode saber, ele claro senão vão chamar nos de maricas......cheguei mais perto dele e coloquei mão por cima do calção, vi estava meio bomba dei umas apertadas, ele estava com vergonha, coloquei a mão por dentro e peguei ja estava duro, era grosso mas menor que sr. Ivan, tirei para fora e punhetei um pouco, cabeçona meu cu piscava vontade, dei mas mamadas ele gemia dizia nossa delicia, fiquei mamando e apreciando aquele belo pau, abaixei meu calção e disse agora mete meu cu, ele ta doido não entra não, eu disse vai devagar que entra, passei bastante guspe deixei seu pau lambuzado, deitei disse venha, ajeitei cabeça na entrada e disse agora força devagar, ele foi fazendo aos poucos fui sentindo meu cu abrir e receber a vara dele, vai enfia devagar ele ta doendo dizia que sim mas podia enfiar, hora vi entrou memo disse poe e tira com cavalo faz na egua, ele foi aprendendo, até gozou dentro de mim.....ele nossa gostoso  vc gostou memo ele disse sim, e que queria outras vezes eu disse só me chamar que a gente vem na mata ele ta bom....de vez em quando ele me chamava para pescar ou catar lenha, e metiamos  ele viciou em me comer mesmo eu estava viciado em um pau, eu mamava tanto ele que ele se contorcia, mas nunca consequiu gozar  minha boca, só meu cuzinho, ele perguntava onde eu ia fins semana eu disse a ele ia casa meu padrinho e só voltava domingo, ele disse ficava com saudades não via hora que eu chegasse..segunda vez sai com ele pedi que lavasse bem seu pinto pois primeira vez senti gosto amargo e meio azedo dai ele sempre vinha limpinho, eu mamava ele depois ele me comia gostoso, pegava grana senhor Ivan e dava presentes a ele, pois gostava de facas, canivetes espingarda para caça, perguntava onde arrumava eu dizia meu padrinho me dava.Com 12 anos estava ensinando garoto de 18 a fazer sexo, eramos namorados não desgruda-vamos quase todos dias metiamos, cada dia mais fogo as vezes ele dava 3 fodas que eu ficava pregas ardendo, mas fins semana eu ia sr Ivan precisava grana para presentear meu menino....Sr Ivan agora metia em mim varias posições eu era sua putinha me comia de quatro, de lado, sentava em cima seu cacetão e rebolava sua vara, ele me adorava e me pagava bem por suas metidas, primmeiro eu mamava ele muito depois ele gozava em minha boca, depois me comia do jeito ele queria...segunda eu encontrava com Rick e iamos para beirada do rio meter, ainda doia do sr Ivan mas eu queria Rick dentro de mim..Rick era diferente com tempo metia e batia uma para mim aquilo era tudo, minha primeira gozada foi com ele, e minha primeira chupeta que ele fez era completo.Eu achava estava feliz com Rick mas quando conheci seu irmão de 22 anos tudo mudou, cara era massa, moreno claro olhos esverdeados e uma mala que chamava atenção, era vizinho de sitio mas nunca tinha visto ele estava um dia com Rick na estrada ele veio de cavalo procurar Rick, dai ele falou é meu irmão....fiquei entusiasmado acho estava ficando biscate doidinho por um macho..

Comentários

Postagens mais visitadas