Minhas lembranças escolar

                        Tinha uma amiga que colecionava figurinha, e as vezes eu trocava com ela, fui até sua casa bairro longe e uma puta ladeira subir, chegando la seu irmão disse ela tinha saido com sua mãe, que era para eu entrar e esperar fiacamos conversando um pouco estava calor ele me ir quintal era mais fresco, tinha abacateiro, mangas algumas galinhas soltas seu irmão devia ter 20 anos, não era feio mas nem lindo, sempre coçando seu saco e via que eu ficava encabulado, de repente ele disse não quer fazer uma brincadeira, voce tem jeito que gosta da coisa, olha como estou quase furando meu calção, eu disse e se sua irmã chegar, ele disse di boa elas vão demorar vem aqui diqui ele bem nos fundos havia um comodo, cheio ferramentas e tranqueiras, ele me agarrou e ja queria meter eu calma, deixa eu pegar nele, vi estava exitado apalpei com minha mão  era grosso e grande, dei uma lambida, ele gemia, disse vire logo quero meter eu calma, ele ajeitou no chão uns trecos para apoiar, eu desci minha bermuda, passei guspe ele tambem guspiu na cabeça pau, e enfiou, senti estralo, ele empurrando dizendo nossa que bundão gostoso de fuder, eu  mechia minha bunda e engolia toda a vara, mas logo ele encheu meu cu de porra, sai pernas escorrendo porra...disse vem sempre aqui, eu disse era longe, então marca lugar, disse perto ponte hora sair da escola..

Comentários

Postagens mais visitadas