MEU PRIMO SAFADO ME FEZ PUTINHA AOS 9 ANOS

                                              Este conto real aconteceu quando tinha ainda 9 anos, tinha uma prima de minha avó,tinha um filho de 16 ou 17 anos era super amigo meu irmão comigo não tinha afinidade nenhuma  ela fazendeira destas enormes de café e gado, casa enorme de 10 quartos, empregada negra fazia tudo, e um negrinho servia para tudo, casa enorme varandas janelas azuis por la ja havia energia, seus filhos estudava fora faculdade menos o menor Jr. seu pai estava em processo de separação desconfiava da esposa, esta prima foi em casa visitar levar roupas para doação eu infernizei tanto que minha mão deixou eu ir com eles...a noite prima pediu seu filho me banhar, até ai normal ele peladão nunca tinha visto um pinto alem do meu, dele era  grande, e balançava de lado para outro, a noite fomos dormir, não quis dormir quarto sozinho ele disse pode dormir comigo, eu todo feliz, acordei de madrugada ele alizando minha bunda e batendo uma, fingi não vi nada, cedo acordava ele roçando seu pau em minha bunda  durante o dia ele jogava bola comigo, andava a cavalo brincava de bicicleta a  tardinha fomos tomar banho para o jantar, hoje ele começou a lavar primeiro minha bunda, chegou enfiar dedo perguntei ele disse era ficar limpinho, depois pediu que eu esfregasse suas costas e que ensaboace seu pinto,comecei passando sabonete sem maldade mas o negocio foi crescendo, ficando duro e muito grande, ele jogou bastante agua e pediu que eu lambesse a cabeça, confesso fiquei meio com nojo mas ele me ameaçou  de me dar umas porradas, comecei a lamber me deu nojo, e dava ordens agora mama a cabeça poe na boca, comecei mamar como se chupasse um pirulito, ele disse agora vou te dar leite, quero engula tudo, ele forçou seu pau na minha boca e me encheu de leite  quase vomito ele engole tudo, eu obedecia tinha medo ele forte e carrancudo ainda disse isso voce não conta para ninguem senão voce vai se dar mal...fomos mesa de jantar normal a prima disse eu estava muito quieto...a noite eu ja estava com medo dormir com Jr mas ele disse vai dormir daqui a pouco eu vou fica peladinho me esperando, fui dormir mas não consequia dormir bem tarde ele aparece tira sua roupa e fica só cueca, deita encosta minha bunda, e começa ficar pau duro e rossar minha bunda meu pintinho ficou duro, sensação estranha, depois ele abaixa minha cabeça e pede que eu mame seu pau  obedeci e mamei enquanto ele enfiava seu dedo meu cu    molhado de saliva ele contorna minhas pregas e da umas dedadas senti coisas fortes em meu corpo, logo disse ia dar leite para eu tomar tudo, obedeci disse que se eu for bom as coisas ficaria melhor, eu dormia pensando naquele pau enorme na minha boca penso hoje se não estivesse gostando podia pedir ir embora era coisa mais facil..
             Dia sequinte sua mãe foi para cidade ela ia todos dias resolver suas coisas, banco venda café  de leite aproveitamos ir ao rio nadar, no rio pediu novamente que eu mamasse e tentasse colocar todo na boca, mas era impossivel não entrava, colocou meio minhas coxas e depois uns movimentos saiu leite, disse a noite vou brincar seu cuzinho, seja bonzinho.Quando chegamos em casa sua mãe ja estava la dando ordens sua empregada, tomamos banho sem chupeta, fomos jantar ficamos na area estava ar fresco, quando deu hora fomos dormir, ele me deixou pelado pediu eu ficasse bunda para cima, ficava alizando apalpando, tentando enfiar dedo, depois subiu em cima tentou colocar mas sai pois não consequia troço grosso e grande, ele se conformou e gozou dedilhando dedo, e disse amanha a tarde vamos brincar no porão..
                                           Dia sequinte sua mãe foi a cidade Jr foi dar ordens e ver alguns empregados estava roçando pasto depois almoço tirou soneca na rede, a tarde tomamos cafe ele me chamou banheiro disse vamos tomar banho achei estranho nossos banhos era mais ao anoitecer, tomamos banho ele me lavou enquanto me lavava pedia que eu mamase trocamos de roupa ele me chamou ir porão para brincar.....  Entramos no porão ele trancou a porta achei estranho mas não disse nada qualquer reclamação eu fazia ele mandava eu calar a boca, ele forrou chão com aqueles forro usava andar de cavalo disse hoje voce vai ser minha menina, diga adeus a seu cabacinho, eu não estava entendendo nada, ele deitou tirou sua piroca pra fora e ordenou eu mamasse bastante que ele estava tarado, fiz chupeta bem gostosa pois ja estava com pratica, logo pediu eu virasse e empinasse minha bunda, logo passou um creme sei la qual era acho era brilhantina ele usava cabelo, deixou bem lambuzado, eu tremia medo, ele pedia que eu me relaxar e se eu gritasse eu iria apanhar, fiquei mais com medo ainda, ele abriu bem minha bunda gorda, ainda deu uma guspida, e colocou cabeça na entrada e forçou, dei um gemido e mordi algo para não gritar, ele forçou acho que desmaiei, porque do nada ja estava dentro ele fazia movimentos, e dizia assim mesmo seja bonzinho, derepente seu pau inchou ele gemendo e jorrando leite dentro de mim eu chorando, pedido para parar, ele ja foi acabei...minhas pregas ardiam como fogo, seu pau tinha porra sangue e fezes, ele todo feliz se sentindo, saimos e fomos para casa tomamos banho ele lavou bem meu gilo ardia muito, ele agora voce minha menina...Anoite dormimos de concha ele perguntava se estava doendo dizia que sim,ele foi carinhoso, passava uma pomada e não pediu para meter, dia sequinte ele queria disse não que estava doendo, ele pediu chupasse e gozaria minha boca, foi que fiz, fiquei assim por dois dias terceiro dia mãe dele levou ele junto a cidade, dei graças, mal sentava dor estava cortado, quarto dia ele me chamou porão, e comemçou tudode novo, mamei bastante ele lambuzou meu rego,e colocou, cabeçona hora entrou eu estremeci doi ele empurrava toda a vara e dizia aquenta putinha, cu guloso engole toda vara, sentia aquele nervo todo dentro de mim pedia ir devagar era pior socava tudo,agora estava ficando bom eu mexia ele dizia ai putina quer vara toma e socava, logo me encheu leite, disse agora voce esta pronto para receber uma vara...depois disso passou a me comer na cama ou na hora do banho, passado uns dias pedi ir embora, prima arrumou o neguinho para me levar de cavalo , Jr me chamou de canto e pediu que eu ficasse para brincar que agora estava bom, disse iria embora, ele ó cuidado com que vai falar por ai, disse ta bom, dia sequinte Rovilson nequinho faz de tudo na casa foi me levar acho distancia era uns 10 klms pensei em ir a pé mmas prima não deixou e ordenou empregado me levasse, despedi todos e fomos subi garupa cavalo no meio do caminho Rovilson me perguntou porque estava chorando no porão e Jr. gemendo, disse ele estava fazendo bobagem comigo, mas o que ele fez respondi bobagem horas e porque voce chorava dizia para parar, eu respondi ele estava metendo em mim, ele cabra safado abusar de voce tão novinho, eu segurava sua cintura nas galopadas, mmas Rovilson puxou sua mão e colocou por cima seu pinto, senti estava duro, apertei, ele tirou para fora, continuei apertando, era grosso mas meor que do Junior, pouca coisa..e voce gostou brincadeira, disse é acostumei, mas doi muito.ele e o pau dele é assim como meu, disse maior um pouco, seu mais grosso, quer brincar nois dois, disse vamos ja estava meu pirulito duro vontade disse onde, ele a gente encosta ai nun lugar, ele saiu da estrada pegou uma trilha onde tinha uns bambuzais descemos ele tirou para fora, seu pau cor chocolate, cabeçudo, e grosso pediu eu pegar, eu alizei bem ele punhetei, depois coloquei na boca e mamei, ele nossa voce mama, eita que delicia, eu mamava sem parar, ele deixa colocar seu cuzinho, desci meu calção, ele que bunda voce tem, passei saliva,e disse devagar, deitei grama ele subiu em cima, ficou pincelado entrada assim que viu estava na hora ele forçou a cabeçona, entrou dei um gemido, ele ta doendo e parava, foi colocando aos poucos, até entrar tudo, nequinho sabia comer um cuzinho, e dizia se doer muito eu paro, mas estava gostoso disse pode meter, ele começou vai e vem até encheu meu cuzinho de leite, eu soltei umas gotinhas transparente meu pauzinho, ele Junior tem razão voce gostoso, nos arrumamos e subimos cavalo pegamos estrada ele perguntou quando iriamos de novo, disse me espera estrada quando saio da escola, voltando as aulas as vezes nequinho estava la, e metiamos no mato..Jr nunca mais eu vi, nequinho durou um ano me comendo depois sumiu acho saiu da fazenda....mas ele me comia gostoso e me beijava, e lambia minhas pregas......

Comentários

Postagens mais visitadas