MINHAS LEMBRANÇAS MARIO RICK E GINASIAL

                             Entrei na primeira série ginasial, primeiro fiz admisão um ano para poder entrar ginasio, fui fazer esse cursinho com um professor de uns 25 anos, tinha poucos na sala era uns 10 alunos por horário, fiz logo amizade com Cleber um rapaz um pouco mais velho que eu ele devia ter 16 ou 17 anos, professor deu pesquisa para fazer em grupo como Cleber me disse que tinha Balsa que poderiamos estudar sua casa, assim marcamos, eu ja de olh no rapaz, isso foi um passo para estarmos juntos, porque durante aulaeu via ele mecher em sua benga, ele sempre educado e cordial comigo.Marcamos o dia eu fui sua casa fizemos pesquisa depois fomos brincar seu quintal apesar ser cidade tinha belo pomar muitas arvores depois e cansarmos de brincar ele me chamou para porão para ver sua coleção de revistas no meio de tanta bugiganga ele tinha uma revista mulher pelada aqueles tipos chamava revistas suecas, estavamos deitado no chão ele folheando a revista  ele disse vamos fazer troca troca eu como voce primeiro depois dou pra voce, concordei ele logo abaixou seu calção pude ver seu belo pau, e disse nossa pintão voce tem, ele repondeu e voce tem uma bunda muito apetitosa começou apalpar, eu fui logo massagear seu pau, desci cai de boca mamei bastante ele dizia nossa parece putas da revista, isso mama, eu mamava e babava seu pau logo pediu descer calção disse ia meter em mim e que ia por devagar,passei saliva e ajeitei a cabeça só senti entrando e ardendo um pouco eu gemendo ele adorando disse eu gemia como femea socou tudo dentro cinco minutos até gozou eu tambem,ele disse bom demais, ficamos amigos mesma classe ginasial todo e metiamos sempre, mas em posições diferentes....

Comentários

Postagens mais visitadas