MEU TIO TERCEIRA PARTE

                         Domingão depois almoço meu tio veio com graça querendo meter mas eu estava estourado por dar noite toda fiz uma chupeta até ele gozar, disse a hora voce for buscar eles me deixa perto de casa, ele disse fica ai mais uma semana respondi não queria ir embora, não gostou seu macho, disse sim mas doia muito, ele logo voce acostuma, se voce quer ir vamos ter sair mais cedo, arrume suas coisas deixa jeito, me ajude com os animais, fomos tratar animais, ele dizia só olhar para voce fico pau duro....sempre que metiamos enquanto ele enterrava a vara ele batia para mim, assim fomos para casa ele me chamou na cama e disse vamos fazer uma despedida, eu disse não que doia, ele mas vai ser diferente entramos no quarto eu comecei a mamr aquele pauzão, ele disse vira ai quero ver como é chupar, estavamos fazendo 69 ele meio desajeitado mas logo pegou ritimo, mamou bastante depois disse agora quero voce me coma, com bastante força, ele passou mateiga, abriu bem, coloquei entrada e forcei com tudoele deu um berro opa negocio doi memo mais enterra tudo, gemia e contorcia e aquentava meu pau todo dentro seu rabinho, depois gozei disse era bom estava cu cossando querendo mais....a tarde me deixou perto de casa..

Comentários

Postagens mais visitadas