CASA DE MINHA TIA AGORA MEU TIO

                                       Sabado tinha uma festa em outra cidade onde mora uns parentes e o sitio nunca fica sozinho, meu tio armou tudo pediu que eu ficasse com ele, levou meus dois primos juntos deixou eles la e voltou..eu fiquei esperando uma 3 horas, dormi bastante meu tio chegou a noitinha trouxe chocolates, e guarana, foi no quarto veio com uma camizola uma calcinha pediu eu vestir, foi tomar banho, fiquei esperando na sala me sentindo um palhaço naquela roupa assim meu tio voltou de samba canção, sentou sofa e disse venha senta meu colo papai vai te dar carinho, sentei , mas logo senti seu pau duro em minha bunda, ele estava samba canção, ele puxava a calcinha de lado e tentava enfiar meu orificio, mas não entrava, ele passou saliva doia muito, mordia minha nunca me chamava querida, e que queria me arrombar, como uma putinha, pediu eu mamasse ele bastante hoje era nosso dia, eu era sua menina, coloquei seu pau boca mamei muito, lambia ele todo mamava suas bolas, me pegou colo levou até sua cama, me cobriu de beijos depois lambia meu cu com muita volumpia eu estava nas nuvens,depois pegou pote manteiga, colocou 2 traveseiros em baixo, lambuzou de manteiga, pediu empinasse a bunda, e colocou a vara entrou como quiabo, eu gritava pedia por favor tira, ele calma filhinha vou foder seu cuzinho, gosta de um pau hoje vai ter um por favor devagar ele enterrava mais, geme putinha aquenta pau do pai, eu ai devagar ele fudendo com força, até enguinchou todo leite dentro, e tirou pau, abriu minha bunda ficou adimirado, nossa estraguei com ele....fomos tomar banho, depois lanchar, mais tarde mais vara, estav esfolado meu tio me fudendo noite toda parecia insaciavel, mamei tomei seu leite, sentei em cima até ele gozar, fiquei de quatro feito cadela, e o cu ardendo e inchado assado levar aquela vara, o dia estava clareando e meu tio metendo em mim, dormimos até meio dia eu mal andava direito, e pensava como minha tia aquenta essa vara.....

Comentários

Postagens mais visitadas