casa minha tia com primos

                        De dia eu comia Juninho na beirada do rio, era muito gostoso comer aquela bundinha branca e cuzinho apertado, a noite seu irmão Elder me comia de lado para não fazer barulho, as vezes eu só mamava, e quando Elder estava livre de dia nos sumiamos meio dos matos dai ele mamava meu pau, me comia e depois eu comia ele foi férias só de farra, Elder começou a gostar de dar e sempre que estava sozinho com ele metiamos ele gostava mamar, e pedia para comer seu bundão....as férias estava no fim logo teria ir embora, mas antes queria dar para marido minha tia ele era novo ainda, e gostoso,pois escutava gemidos de minha tia a noite, quando ela levava vara eu imaginava ele comigo me arregasando até dia ele me chamou ir no pasto com ele pois ia consertar uma cerca, bem longe do sitio, fomos de cavalo, era do outro lado depois de umas montanhas, eu fui em sua garupa, assim chegamos ele concertou a  cerca deu uma olhada resto cerca e depois resolveu catar manga, ele foi mijar e veio balançando seu pau, mole era enorme eu imaginava aquilo duro...eu disse hei tio que é isso um jumento, ele respondeu maior meu filho, perguntei porque, ele respondeu ja ouvi seus gemidos a noite levando vara, Elder socando em voce uma noite levantei tomar agua vi voce gemendo e pedindo por devagar, fiquei na porta ouvindo voce gemer e aquentando a vara, nisso seu pau para  fora ja estava duro, ele disse pega meu pau quero te comer sua tia não libero o cuzinho, eu besta fui pegar sua vara que mal fechava na mão, duro como pedra, desci mamei tentei colocar na boca, mas só dava lamber, ele gostoso por isso Elder  fica querendo saber onde voces estava, sempre te procurando, com esta mamada deixa qualquer um doido, issomama depois vou te arregasar seu cuzinho seu viadinho, vai ver o que é macho de verdade, vai vira ai esta bundona, me ajeitei deitado, ele guspiu e ajeitou a cabeçona e forçou vi estrela caraca parecia primeira vez que pau grosso, foi entrando ele aquenta putinha, vou fuder como macho, ta acostumado com moleques toma e afundava eu ui, ai devagar, para tio, vai levar pau como puta, toma e  golpeava que pau ia no fundo e voltava, ele levantando minha bunda e abrindo, vendo pau estourar minhas pregas toma viado empurrava gosta de pau vai levar pau e demourou me fudendo, eu ja tinha gozado ele no vai e vem, me rasgando isso demorou uns 20 minuto para ele jorrrar leite e empurrar tudo dentro, senti seu leite dentro tal era força que saia, isso viadinho voce aquenta uma vara, foi amolecendo, e tirando dentro, ele disse saiu sangue, ja estava costumado quando pau era maior sempre saia um pouco...ele vira e disse voce melhor que puta, mama da geme numa vara...fica esperto quando der sinal em casa voce me acompanha que é quando vou de foder, ta.....neste dia não quis brincadeira com nem um dos primos estava exausto, cansado e rasgado.....o pai deles fez serviço direito, as vezes ele passava por mim e batia minha bunda, quando tia distraia ou saia, ele pedia para pegar na vara, ou colocava em minha boca se meninos não estivesse perto...

Comentários

Postagens mais visitadas