CASA DE MINHA TIA CONT.


Juninho não largava meu pe´onde eu ia ele estava, brinca vamos dia todo, quando  minha tia chamou ele para sair queria eu fosse junto mas eu não fui, ele fez uma cara decepção sabia era passeio chato, e que demoraria, meu outro primo me chamou ir no rio, disse não iria, ele quis saber  porque disse esta contente com meu irmãozinho, eu disse voce doido ainda uma criança, ele respondeu mas uns tempos atrás ele me mamava, eu disse voce doido, ele vamos quero meter com voce no  claro ver sua bundona, respodi não queria ele mas como voce me deu primeiro dia, é pra voce não ficar me enchendo, a vamos mas voce ja tinha dado porque entrou facil, respondi eu facilitei pra voce seu bobo... então vamos mas nada de sacanagem, assimchegamos ele ficou pelado aquele pintão branco e duro, ja veio me agarrando, eu disse vamos ali debaixo da arvore, e cai boca na vara mamei até, disse vem me come ultima vez, fiquei de quatro e levei rola, dizia mete mete vai me enche de leite, ele gostosa quero todo dia, eu só hoje, capaiz memo vou meter todo dia, eu disse só voce me dar tambem ele capaiz não sou marica respondi tambem não sou, ele mas voce gosta, respondeu vamos ver vai fique quieto so geme quero te encher leite, ai ai avai primo fode, melecou de leite....ele deixa ver seu pau deu uma pegada e disse acho aquento, depois nois vê ...fomos nadar não demorou queria eu chupasse disse só voce me chupar tambem, fomos na grma e fizemos 69 sem saber o que era, um gozou boca do outro.. Pensei amanha eu como este garoto...

Comentários

Postagens mais visitadas