EU MEU PRIMINHO CASA MINHA TIA

                                        Eu estava la mato com Juninho aquele menino lindo boca carnuda e bunda arredondada e arrebitada ele me mamava como bebe faminto, disse a ele iria brincar sua bunda ele virou  e safadinho abriu bem suas nadegas pude ver seu botãozinho rosa fiquei alucinado com a sena ele dizia e se doer, eu disse logo passa só vou um pouco qualquer coisa eu tiro, ele então vem primo fui para cima dele abri bem sua bunda e que visual incrivel, dei umas dedadas com saliva ele reclamava, mas seu orificio piscava eu coloquei cabeça, e forcei vi ele gemia quando entrou ele disse ai primo ta doendo, eu calma vou passar mais saliva dei guspida na entrada e coloquei, foi entrando e rasgando ele gemendo e pedindo para parar, mas era inutil pau entrou feito quiabo, logo ele parou, reclamar fui socando tudo e dizendo estava doendo ele dizia sim, mas estava bom, continuei e dei varias estocadas até encher seu cuzinho de leite...hora tirei ele disse nossa doi, ele passou a mão e tinha rostos sangue, ele disse porque eu respondi voce perdeu seu cabacinho, assim mesmo...ficamos brincando por la nos lavamos no pequeno lago, depois deitamos chão e ficamos conversando, depois de quarenta minutos ele pediu pegar no meu pau, disse pode vir, ele deixou duro e mamou um pouco logo disse mete de novo, claro primo, quando abri vi seu botão vermelho, e sensivel, por ter levado vara, passei saliva e coloquei ele gemia e movimentava sua bunda, ai primo gostoso vai ta doendo mas ta gostoso, mete mete, eu socava fundo até gozei novamente, depois disso fomos embora eu com medo de perceberem fiquei meio arisco, mas a noite não quis brincadeira com outro primo, ele insistiu mas eu neguei estava cansado..

Comentários

Postagens mais visitadas