DESCONHECIDO SR IVAM

                        Ficamos horas nos alizando eu morrendo medo sr Ivan colocar aquele pau em mim, ele rossava sua vara em meu rego e tentava enfiar ele em mim,mas eu reclamava ele abria bem minha bunda e dizia voce sera meu esta noite, voce vai ser minha cadelinha e cachorro da louco pra meter eu dizia que não queria e pedia para mamar ele dizia não que ja tinha mamado e que iria tirar meu cabacinho da melhor forma que eu não sofresse, ele foi até cozinha e veio com pote de manteiga, lambuzou meu anel, e começou com um dedo, e depois outro me alargando meu anel, no terceiro dedo não aquentei, ele veio seu pau duro como ferro, e disse é só relaxar, e abrir bem sua bundinha, voce  é meu garoto respondi sim, então aquenta hora cabeça passar voce vai ver como é bom, ele colocou a cabeça e senti ele forçando e o pau ganhando espaço, meu pobre cuzinho sedendo a força do garanhão, eu implorava para parar pois estava me rasgando, parecia pegar fogo por dentro, mas ele não obedecia me beijava a nuca isso me aliviava um pouco, eu gemi e pedia ai tira ta me machucando, mas Ivan gozou senti jatos por dentro de mim, isso me aliviou  um pouco ele tirou fora ainda vi babando leite, ele deitou de lado e adormeceu, eu fui banheiro tomeu um banho voltei e dormi colado a ele assim que acordei desci mais abaixo e mamei seu pau pois adorava mamar, ficou duro como pedra, eu passei manteiga, e fiquei de lado e o coloquei em mim, fui me encaixando, e deixando ele entrar aos poucos até onde aquentei, ele acordou ou fingia que dormia e disse isso meu garoto agora sim, e me virou, e metia com vontade só pedi para não colocar tudo pois doia, el obedeceu só entrou metade, doia muito mas eu aquentava firme, não demorou gozou de novo, ardia muito, sai debaixo dele fui me lavar depois ele passou uma pomada aliviou um pouco, naquela noite ainda mameii e tomei seu leite..Quando seu pau foi entrando parecia meu cu estava pegando fogo, quando  fui ao banheiro vi rastos de sangue, fiquei apavorado, mas ele disse era normal que eu não era mais virgem, tinha perdido cabacinho das pregas, não entendi na hora mas com tempo vim a saber...dormimos juntos ele acordou cedo foi fazer seus afazeres eu acordei quase meio dia, fui ao banheiro e doia muito, mas estava bom era tudo uma novidade, durante dia andamos a cavalo, fomos ao rio nadar, nada de falar de sexo, a noite depois jantar fui deitar estava cansado e cochilei, ele ficou vendo tv quando acordei ele pediu para eu tomar um banho, quente, assim sai do banho ele me deu uma camizola curta parecia polpa da bunda, me colocou colo e me beijava, mordia, dizia estava encantado comigo, e que hoje eu seria sua mulher por completo..logo senti seu pau quente em minhas coxas me beijava na boca pegou no colo e me conduziu até quarto, me ditou na cama como uma menina me beijava e acariciava meu corpo, ja sua vara para fora disse mama papai filhinha mamadeira esta pronta, desci e o coloquei na boca dei umas mamadas enquanto ele bolinhava meu cuzinho com seu dedo grosso, eu dizia ta bom assim papai ele esta otimo continua minha bebe mama ele todo, depois vou fazer um bebe em voce....eu não estava aquentando vontade sentir ele dentro de mim, virei minha bunda e disse papai me come me come, ele lambuzou de manteiga e  disse relaxa bebe quero enterrar tudo, e colocou a cabeça ja senti me estourando, doia mas fui aquentando, ele foi enfiando e abrindo todas minhas pregas, sentia  um furacão dentro de mim ele socava fundo e dizia que gostosinha filhinha esse pau é seu, aquenta ta quase tudo dentro eu ai ai doi doi devagar, ele empurrando até sentir suas bolas bater minha bunda, pedi que parasse um pouco pois estava tonto, deu uma paradinha hora sentiu mexi a bunda ele socou tudo e foi metidas rapidas até inundou meu cu de leite, que sufoco aquentar aquele pau, quando tirou senti um vazio, ele ficou do lado me beijando eu quieto sentindo aquela dorzinha.....acordei de madrugada ele tentando enfiaro trabuco em mim, estava doido me ajeitei pedi que passase manteiga, e senti cabeça entrar mexia minha bunda agassallhei sua vara  até receber mais leite e dormimos até tarde,....a tarde metemos novamente, pois eu tinha ir embora, foi fim semana inesquecivel, me deixou em casa,  siaae na sexta me pegaria novamente acertou grana meu pai, e se foi.....

Comentários

Postagens mais visitadas