DEP.PRIMO E NEQUINHO NOVAS

                                    Depois do Junior primo e do empregado Negro, fiquei uns tempos sossegado ja estava com onze anos quando foi acontecer novamente, estava brincando esconde esconde com meninos e me escondia com Robert de 17 anos escondi atrás de um pneu trator era escuro só Robert veio se esconder junto comigo e encostou em mim senti seu volume ele apertava minha bunda e dizia ficar quieto, ficou me roçando por trás , logo acharão e terminou brincadeira, Roberto me  mostrou um canivete com cabo de osso e disse gostou pode ser seu, eu como ele é so disfarçar dos meninos e entrar no pomar eu vou em sequida, eu ja imaginava o que ele queria e estava com vontade, fui mas fiquei esperando ele logo inicio pomar assim ele veio ele disse vamos mais pra frente aqui ta perto, fim pomar tinha um casebre abandonado, entramos eu perguntei o que ele queria ele disse quero voce mame meu pau depois deixa colocar seu rego só brincar,  ele tirou seu pau para fora e disse pode brincar, peguei senti aquele pau quente em minhas mãos, grosso cabeçudo, ele sarcastico disse gostou da vara é sua, cai boca mamei bastante, ele estremecia com minha bocona em seu pau, logo ele me disse posso brincar sua bunda, eu abaixei meu calção a lua clareava o lugar ele nossa bunda bonita ja imaginava assim, ficou passando a mão, e colocou pau rego ficou brincando, as vezes passava meu cuzinho, sentia uns arrepios, pediu se podia colocar disse sim mas devagar e passa saliva verdade eu disse vai logo, ele passou bastante saliva e colocou cabeça, dei uma afastada e senti pau entrando, uma dor e prazer, ele socando gostoso eu ali de quatro levando vara ele dizendo se estava doendo, se podia acelerar dizia que sim estava gostoso, não demorou me encheu leite,tirou pau me virou e me deu um beijo na boca, disse nosso segredo, vou te dar canivete, voce foi bom e fez o que eu queria, vamos meter mais vezes respondi que sim....voltamos para vila ninguem tinha percebido eu fui embora , passado uns dias estava vindo escola encontrei com ele na estrada ele me comprimentou e perguntou se estava tudo bem respondi que sim, ele disse estava culhão cheio de leite para me dar e me chamou para fora estrada numa moita de bambu, me beijou na boca e disse voce uma delicinha sua bunda parece de menina i é gostosa, e foi tirando vara, eu pegando e logo mamando, ele foi descendo meu uniforme, e logo me virando, e salivando e foi socando a vara, era uma delicia meu pau  saia leite transparente, enquando ele bombava em meu cuzinho, logo recebi leite que escorria pelas pernas, me beijou e fomos e me convidou ir na cachoeira qualquer dia.

Comentários

Postagens mais visitadas