Minha infancia casa de minha tia

                                          Assim cheguei minha tia todos estavão  felizes  com minha chegada, meus primos anciosos pelas novidades depois almoço fomos para rio, pude perceber a mala meu primo de 18 anos, o Elder ja o Juninho tinha 12 aninhos o que mais queria brincar comigo, a noite minha tinha me colocou para dormir com Elder mas Juninho chorava queria dormir comigo, ele ficou mas assim dormiu minha tia o levou para sua cama, fiquei dormindo com Elder, depois longo  tempo de um vira pra la outro pra ca, Elder se encaixou de conchinha em mim, e senti seu volume me,  rosando logo abaixei meu calção, ele viu colocou pistola para fora, passei saliva encaixei na entrada senti era pau de 18 cms mas ou menos, assim entrou o resto ele fez, ja tava doendo ficou doendo mais ele disse amanha no rio....acordei cedo nem consequia olhar sua cara de vergonha ele tambem estava evitando.Elder foi ajudar meu tio nas tarefas e fiquei ajudando minha tia na cozinha,brincando com Juninho ele se apegou não me largava, assim passou 2 dias a noite Elder me comia  sem dizer nada, só perguntou porque não fui rio. Eu  sempre ficava barracão brincando com Juninho, teve um dia ele queria ver meu pinto, eu assustei perguntei porque queria ver ele disse só curiosidade, disse só se voce pegar nele mas não contar para ninguem eu ja estava 15 anos, pensei nossa foi nessa epóca que comecei..ele topou coloquei para fora, disse pega ele nossa grande, deu uns apertos no pau, eu  disse quero voce mama ele, nisso minha tia chamou para café.Após café saimos para caminhadas por estradas quando fui mijar Juninho queria pegar, eu disse era perigoso, na estrada ele safadinho, pegou uma trilha disse la na frente passa um rio, vamos la, era lugar desabitado e seguro por la não aparecia ninguem, assim chegamos abaixei meul calção e disse pode mamar, ele veio sua bocona, e menino safado lambia cabeça depois engolia o pau e  mamava perguntei onde tinha aprendido ele disse seu irmão obrigava ele mamar até tomar seu leite mas logo disse que contaria aos pais ele parou, mas disse eu gosto mas não do meu irmão perguntei porque ele disse é grosso e grande ele enfia na boca com força, perguntei ele ja meteu seu cuzinho respondeu não, mas queria.....eu disse a ele voce tem bundinha gostosa, e saliente, quero te comer, ele ficou meio espantado fiquei deitado para ele mamar o safado veio e me beijou na boca, depois desceu e mamou bastante, enquanto eu alizava seu bum bum.....seque eu meu priminho

Comentários

Postagens mais visitadas