PERDI AS PREGAS COM MEU PADRINHO NA INFANCIA

Meu nome é nilton, eu ja tinha brincado com meninos e meninas, umas brincadeiras nada a sério, os moleques nun conseguia penetrar dai ficava só nas brincadeiras.
         Meu pai tinha um vizinho de fazenda, que ia muito em casa, ele era lindo, um coroa bem tratado eu sempre fiquei de olho nele, e me lembro quando pequeno ele vivia me pondo no colo, eu sentia seu volume em mim,qdo.
         Sentava em seu colo, na medida em que fui crescendo eu ficava com aquele coroa na mente,e sempre olhava para sua mala ele percebia e fazia cara de safado...Nesta epóca Artur com 40 anos ficou viuvo, e passou a frequentar mais minha casa,ele não tinha filhos,mas sabiamos de suas história que frequentava zona, comia o mulherio todo da cidade, inclusive suas empregadas, esposas de empregados......
         Certo dia foi a noite em minha casa tomou muita pinga com mmeu pai,estava impossibilitado de dirigir seu jeep, mas mesmo assim se levantou e quis ir embora, meu pai aconselhou eu ir com ele,caso passase mal no caminho pois era longe uns 10 klm......
         Eu me troquei rapidamente e fui dormir na fazenda de Artur. Ele dirigiu normal algumas barberagens,mas logo ganhamos a escuridão,as vezes ia mudar marcha e passava a mão em minhas pernas achava normal,nem sabia de nada.
         Chehamos em sua fazenda,ele colocou jeep na garagem e subimos,ele logo foi toma um banho,veio enrolado em uma toalha,dava para ver o volume do coroa,ele disse nun quer tomar banho,eu disse naun ja tomei,não se importa de dormir comigo,outros quartos não estão arrumado desde que Mirian faleceu,esta casa esta uma zona.......
         Eu disse tudo bem deito aqui com você, ele deitou deixou abajour ligado eu deitei do outro lado, Artur fumava impaciente, ainda pediu para pegar um gole de conhaque na cozinha.....
         Eu estava deitado bem na beira da cama,do nada ele começou a passar a mão em mim e dizia nossa como vc cresceu,lembro de vc pivete em meu colo,ficu com um corpão,uma bundona,e começou a alizar meu bumbum,eu ja estava arrepiado mas morrendo de medo.....
         Ele chegou mais perto de mim,encostou a vara em minha bunda eu tentei afastar,mas ele me segurou,puxou pra tráz,e disse olha como fico com vc aqui,levantou o lençol,puxou minha mão,eu timidamente segurei a vara que mal cabia em minha mão.
         Eu estava assustado com aquela vara,mas meu cu piscava de vontade de ser comido por um homem macho,cheirando agaurdente e cigarro.
         Ele dizia, desde pivetinho, tenho vontade de te pegar mas tinha medo, uma vez quase te peguei na marra vc devia ter 10 anos, mas contive, ele começou a descer meu shorts,e passar a mão, depois o dedo, tentou entrar com dedo mas doia.
         Ele me virou me beijou na boka senti nauseas,gosto amargo de cigarro com pinga, depois pediu para mim ficar de costas, lambeu todo meu corpo, meteu a lingua em meu cu,sugava feito loco,e dizia coisas,que eu nem sabia o que era, batia em minha bunda me tratava como vagabunda, derrepente foi até banheiro,e lambuzou meu anel com um creme,parecia refrescante,veio em cima de mim,e passou a pincelar a cabeça de seu pau em meu rego, em minhas pregas, me deixava doido,ele viu minha necessidade de agassalhar aquela vara,pediu para empinar minha bunda um pouco,lambuzou seu dedo e começou a massagear, com um dedo, depois dois, viu que eu e estava relaxado,abriu minhas nadegas e colocou a cabeça bem na entrada,só senti um estralo, parecendo rasgando, parecia que estava pegando fogo,dentro de mim, ele calma vou de vagar, aquenta só esta a cabeça, ficou brincando só com cabeça da rola,ficou assim uns minutos,eu sofrendo e mordendo o travesseiro,ele manipulava meu cu como queria,abria,forçava a cabeça,eu gemia,dei uma afastadinha,ele percebeu eu querendo,e socou mais um pouco,dei uma gemida de prazer,e um suspiro fundo,ele quer que tira,descansa um pouco,eu disse que sim.
         fui até banheiro uma vontade de cagar,mas nun caguei,passei papel higienico,e vi rastro de sangue,nossa ele me machucou,estava doendo,mas qdo.Começa e para fica aquela dorzinha querendo mais,uma coisa doida,voltei para cama,la esta ele alizando a vara uns 22 cms muito grossa,como ja sabia sua fama de jegue,cavalo,comentavam por la.
         Deitei do seu lado,ele começou a me beijar,lamber pescoço mordiscar,minha nuca,e depois me colocou de quatro,lambuzou meu cu de creme,e subiu novamente em cima de mim,colocou a cabeça,e forçou um pouco.
         Doia pra caralho,mas fiquei quieto,ele começou a socar lentamente,meu cu guloso recebia aquela vara,toda pra dentro,era uma agonia,uma tezão uma sensação diferente,derrepente sinto seus bagos e pentelhos colar em minha bundona branca sem pelos,ele dizia guloso entrou tudo sua putinha,aquenta vou estocar tudo em você seu viadinho, vc vai ser minha putinha pra sempre, tirei seu cabaço, ta saindo sanque seu cuzinho,ele começou a fazer movimentos lentos, depois mais rapido, fiquei doido com aquela vara toda dentro de mim,não demorou muinto ele inundou meu cu de porra, ardia muito.
         Ele esperou um pouco ainda deu umas bombadas, mas estava doendo mais ainda,ele tirou o cacete,me senti oco por dentro,fui até banheiro fiz força pra defecar,saia muinta porra misturada com sanque,qdo.
         Voltei ele ja tinha lavado o pau, e disse pronto pra outra eu disse naun doi muito, ele então amanhã cedo.
         Logo que amanheceu senti sua vara invadindo meu anus, estava me comendo de lado não doi tanto,ainda dei umas reboladas,pra ele gozar logo,pois ardia da anterior,acho começou a cicatrizar,e cortou di novo as pregas.
         Logo ele gozou,dentro de mim,levantou foi se banhar e para lida, deixou 500,00 cruzeiros era mauta grana, disse um presente para você, mas quero você de noite novamente, eu disse só se pedir para meu pai, a ta eu peço,mas o que ouve fica entre nós.................

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o conto me deu uma tesão enorme,gosto muito de contos mas este foi de mais, até senti a dor de ser rasgado por uma rola enorme é Grossa, me lembrei um dia na Cachoeira que um negro caminhoneiro me pegor dentro do mato e me arrombou, senti tanta dor que pedi para ele parar, a rola era tão grande e grossa que não aguentei, por ele ver que tinha me arrombado e ver tanto sangue ele saiu e me deixou lá. Corri pra cachoeira pra me lavar e estancar o sangue, dês deste dia nunca mais fui na Cachoeira de Moreno pe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas