MARIO IRMÃO RICK 3

                          Estava eu sentindo uma putinha mas amada e querida tinha sr Ivan me comia e gostava de mim Rick fazia por sacanagem e Mario que estava me apegando e adorando seus beijos, segunda vez que dei para Mario foi mais legal, estava mais relaxado, e abria bem minha bunda para receber aquela vara, monstruosa que me machucava e me deixava dias com dor, mas valia a pena...com Rick adorava mamar aquele pau colocar todo na boca e depois ser possuido feito uma cadela, ja Ivan metia com prazer era macho que me fez e me pagava por isso..terceira vez sai com Mario mamei bastante sua vara depois quis sentar em cima e cavalgar foi dolorido mas fiz meu macho gemer dentro de mim, esporrar como nunca ele dizia eu era doido, mas acho ele mais ainda...a vida continuava deixei brincadeiras  com meninos de minha idade para brincar outras coisas mais prazerosa pasado uns meses sr Ivan ja não estava mais  a fim as vezes nem aparecia fim semana pra me pegar acho ia atraz de outro menino para satisfazer fiquei sem grana, mas Mario me dava uns trocados, assim entrei na primeira comunhão logo padreco me comeu e ainda disse para meus pais que eu deveria ir seminario estudar para ser padre..
                   O dia fui levar lanche para peão estava carpindo café, ele me traçou, me comeu debaixo pé cafezal, do nada tirou jiboia para fora e pediu que pegasse, logo estava eu la deliciando sua bela vara, dai pediu pra meter, disse sim, abaixei calção, passei saliva ele atolou tudo em mim, as vezes eu ia no cafezal, para dar uma, com ele...quando vinha da escola e pegava carona pegava na vara tambem, assim entrava carro era cantado ele logo desviava caminho, e metia vara em mim, nunca faltava uma trepada ...bom mesmo quando saia com Mario ele me machucava com seu pau uma vez por semana  ele me procurava, e outras saia com seu irmão..Estava vindo da escola e um rapaz caminhava em minha frente ele diminuiu passo assim alcancei,  logo começou conversar comigo, ele devia ter 20 anos não era bonito mas nem tão feio, ele disse onde morava e que foi buscar mantimentos para pai, que não tinha cavalo tinha vir a pé depois de caminharmos bastante paramos para uma mijada logo fiquei de olho na vara dele estava mole mas era grande, eu mijei tambem, e do nada disse a ele deixa pegar seu pau, ele para que? logo vi era inocente respondi pra ver ele crescer, ele disse então vamos sair da estrada pegamos uma trilha, ele tirou para fora eu comecei a alizar e o negocio foi crescendo, belo pau grosso grande uma cabeçona, eu disse voce tem pau bonito, posso mamar ele logico, mamei bastante ele disse pera ai e deitou chão, eu dei aquela mamada, logo pediu colocar minha bunda, eu disse mas vai devagar ta, ele ta bom, fiquei deitado, ele veio em cima eu passei saliva e ajeitei a cabeça entrada, ele forçou, entro eu ai ai devagar ui que dor, ele enfiando eu gostando, daquela em meu cu mechia minha bunda queria tudo dentro, ele socando dizendo delicia como voce mete gostoso eu vai me da leite, logo me encheu porra, desfaleceu em cima de mim aquele peso todo e um calor infernal..continuamos caminhada e marcamos prox. dias dar outra disse gostou nunca tinha metido..

Comentários

Postagens mais visitadas