MINHA INFANCIA SEQUENCIA

                                Depois voce da algumas vezes as coisas ficam mais faceis, entra facil escorrega e voce goza sem colocar mão seu pau, na cantina do colegio tinha um carinha que as meninas ficavão secando o cara, eu ficava louquinho por  ele era Anderson, louro forte devia ter uns 19 anos era ele e o pai só tinha dia pai não vinha, as vezes eu saia meio sa aula para ir ao banheiro ele sempre la dentro balcão uma vez pedi uma bala para ele, ele me deu e disse qualquer dia vou comer seu rabinho, aquilo me estigou e sempre eu pedia bala para ele, teve dia ele viu eu indo ao banheiro e sabia que ia passar na cantina, eu pedi a bala ele estava pau para fora e duro, eu nossa que pirulitão, ele voce aquenta, eu quem sabe, eu ja estava saliente em respostas, fiquei cena na cabeça aquele pau branco e rosado, cabeçona, cuzinho piscava teve um dia ele disse posso te esperar fim aula, disse que sim, porque depois recreio ele fechava e ia embora, disse assim forem todos embora voce disfarça entra banheiro, confirmei, assim terminou aula eu esperei logo ele chegou colocou para fora fiz uma chupeta bem gostosa, só ele disse vamos atráz da quadra porque depois aula faxineira vem limpar os banheiros, fomos laa ele todo exitado dizia voce chupa bem, eu perguntei gostou ele sim e trouxe um drops pra voce, passamos a quadra tinha muro separava escola ele abaixou calça e disse vem minha putinha mama seu macho, mamei bastante, até ele pediu para me comer, abaixei uniforme ele lambuzou meu anel com um oleo, encaixou entrou eu gemia dizia devagar ele aquentaa sua vadia voce gosta de um pau tó e enfiava eu calma devagar calma nada voce esta acostumado da esse cuzinho vou arregassar ele, eu vai então mete mete tud vai, agora enche de leite ele esporrou tudo dentro, senti as pernas bambas, ele agora safa lambe deixa ele limpinho ainda bem estava cheirosinho não sujou, as vezes marcavamos atrás da quadra sempre metiamos, quando eu ia sozinho na cantina ele dizia e ai minha putinha quer levar rola hoje porque estou taradão, vai mesmo lugar sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas