MINHAS LEMBRANÇAS AGORA GINASIAL

                   Estava começando ano primeiro ginasial, ainda garoto estudioso otimas notas,disse não podia fazer educaação fisica por morar sitio mas fui obrigado a fazer passei a dormir em mina avó nos dias de educação fisica, primeiro dia normal, só notei professor olhava muito para mim fiquei ate encabulado, mas nas proximas aaulas ele conversava mais comigo e certo dia me pediu ajudar tirar redes e guardar as bolas, era em uma sala nos fundos do colégio, eu entrei para deixar as coisas ele entrou atrás e me encostou senti estava ja meio duro, não disse nada acho que ele notou que tinha gostado e veio de proposito e rosou novamente, e passou a mão minha bunda, e perguntou se eu gostava, nem respondi deixei fluir, ele continuou apertar e meter mão e logo pegou minha mão e levou seu pau ja duro e quente, ele olhou bem para mim e disse o que acontecer aqui fica por aqui, se alguem souber nos dois seremos expulsos da escola, disse tudo bem, e se vc quiser não precisa frequentar as aulas, devido voce morar longe...eu tudo bem, ele falando eu segurando seu pau que ja babava, desci seu calção e cai de boca ele ficou impressionado, nossa menino voce entendido hein, e mamava e sugava aquele pouco de leite, ele dizendo vai deixar comer seu cuzinho, eu calma e mamava ele tremia, ele abaixou meu calção fiquei de quatro apiado em ma mesa, esenti o calor de uma vara me adentrando, metia feito louco, disse vou te dar leite, e esquinchou para dentro, nossa fiquei mole tanta vara no meu cu, assim gozou tirou e foi na pia se lavar pediu eu me limpasse, e novamente siigilo, escola estava vazia, todos ja tinham ido embora me levou de fusca até perto minha casa disse nunca tinha comido cuzinho tão gostoso, pesei deve comer os meninos, as vezes metia com ele quando estava sem niinguem esperava ele terminar aula e entrava na salinha e metiamos...

Comentários

Postagens mais visitadas