MARIO IRMÃO DO RICK

                Ah eu sonhava com irmão de Rick Mario uma delicia e super educado, certo dia estava vindo escola ele me chamou bar e me pagou um doce, eu claro fitei em seu pacote, acho ele percebeu, e me convidou para mais tarde ir ao rio, confirmei que sim, depois das 15 hs rumei ao rio cheguei ele ja estava esperando, de calção banho coxas grossas e um  volume que não tinha como disfarçar eu fiquei pelado e pulei na agua ele veio em sequida começamos a brincar na agua jogava agua nele ele em mim depois tentou me  afogar, de brincadeira e rosava em minha bunda sua mala, logo saiu da agua..Naquela epóca era dificil homens arrumar uma femea para meter todas era para casar, a que liberava depois não casava e cidade pequena pior ainda, geralmente rapazes acediava garotos ou se virava com eguas e cabritas....eu passei uma fase boa minha adolecencia neste quisito...Quando saimos da agua perguntei para Mario porque me chamou para ir rio, ele disse queria companhia, e porque eu olhava tanto em sua baquilha, respondi estava envergonhado e abaixei a cabeça, ele disse mas voce gosta de uma brincadeira, aposto ja brincou meu irmão, eu claro que não, ele disse quero brincar com voce só coloco meio das coxas, brinco na sua bunda para me aliviar, sei que não vai aquentar meu pau, até eguas peida quando coloco, isso me exitou bastante,, pois ele passava a mão e negocio armava mais ainda, ele me chamou para mato com medo aparecer alguem, eu disse a ele eu deixo voce me comer, só que vc não pode dizer a ninguem, ele claro que vai se ferrar sou eu, assim achou um lugar bom ele se despiu, não puder deixar contemplar, cara era um jegue, pau grosso e grande..ele me disse estava apreciando sua bunda no rio que bunda hein, e começou a apalpar, depois deu uns beijos e se virou com seu belo pau empinado, peguei com mão para reconhecer melhor abaixei cai de boca lambia tentava colocar na boca nao entrava, ele tremendo, dizendo delicia nossa que bom continua vai....depois me virou disse ia sarrar minha bunda, fiquei deitado de bunda empinada, sentindo seus dedos em meu rego e bunda, ele perguntou se podia colocar, disse sim ele guspiu dentro e forçou a cabeça parecia ia estourar tudo, eu ai devagar ai ta doendo, era muito grosso e doia ardia, parecia estava cortando, ele calma não vou por tudo não, e metia só cabeça dentro, até gozou e me senti aliviado, ficamos deitado um pouco ele alizava minha cabeça, e pedia desculpa que devia ir mais cuidado, eu só ouvia, ele marcou de encontrarmos outro dia, disse gostou de mim e que iria sempre ficar comigo...mas a noite fiquei imaginando aquele pauzão em mim, a vontade era empurrar tudo e deixar rasgar tanto era o tezão....

Comentários

Postagens mais visitadas