DE VOLTA PARA CASA DEPOIS INICIO AULAS

                          Estava chagando em casa depois de 15 dias fora estava saudades meu canto minhas coisas e meus amigos, quando foi quarta feira Mario irmão de Rick soube que estava em casa e deixou recado no bar que queria falar comigo, logo fui saber o que queria é eu sabia ja fazia 15 dias não metia com ele imagino a saudade, passei pelo bar ele estava por la só disse mais tarde no rio, fui em casa, dei um tempo e sai direção ao rio, logo ele chegou me abraçou beijou, disse estava com saudades e ja sentia sua vara dura durante o abraço, ele me afastou meio da mata mesmo local que metiamos antes, foi tirando meu calção pedindo que mamasse seu pau, ccai boca na jeba mamei feito bezerro, ele não aquentou soltou leite quente minha bocona....disse continuar mamando, pau continuou duro, ele passou creme me pos de 4 socou a vara,estremeci, estava passando dor do meu tio agora aquela vara enorme me invadia, mas estava tanta tezão, nem me importei, deixei levar sentimentos gemia ai aia vai vai gostoso, 5 minutos me fudendo, até chegar ao gozo final....marcamos dias sequintes.

Comentários

Postagens mais visitadas