MARIO IRMÃO RICK PARTE 2

                                  No outro dia Rick me chamou ir ao rio, disse não  podia tinha estudar para prova, ele justo hoje que estou daquele jeito, olhei vi circo estava armado, chamei ele ir no porão, fechei portão, alisei seu pau abaixei meu calção fiquei de quatro disse vem rapido senão chega gente, lambuzei de saliva ele ja conhecia caminho assim colocou senti cabeça entrar nossa fui ao ceu que delicia dor com tezão,e mechia em seu pau ver se gozava logo, não demorou senti seu leite dentro de mim.....ele foi embora eu fui tomar banho, depois fui a venda boteco ver se via Mario, logo avistei ele ele deu sinal que mais tarde estaria no rio....mas tarde colei no rio ele veio de Jeep e me mandou entrar ele pegou estrada andamos muito e chegamos a um rancho onde ele tinha umas terras, e animais ele ia quase todo dia tratar dos animais, era lugar lindo mas longe, era rodeado de montanhas muito verde, e uma pequena represa onde se podia pescar, Rick ja tinha me dito desse lugar...assim que terminou seus afazeres fomos tomarum banho na represa estava quente, logo entramos no rancho apenas uns colchões por la uma pia um banheiro, ele arrumou colchão e fomos deitar, eu ancioso para receber aquele trofeu e um medo dorzinha e frio na barriga, ficou nu ja seu pau duro e disse venha galego é todo seu, comecei a mamar e lamber aquela cabeça enorme, ele me alizando e tentando enfiar dedos em mim..Aquela vara me deixa em extase não sei se era tamanho, pois só estive com 2 ou se era modo ele me tratava, so sei que lambi muito aquela vara, ele me virou e dedilhava minhas pregas, depois lambeu bastante, e disse agora vou te fazer mulher relacha bem e não contrai porque vai doer mais, ele colocou a cabeça e senti rasgar, e entrar, pois tinha passado creme eu ai ai devagar ta doendo ele calma, ta entrando pensei ja estava lubrificado com a porra do irmão, ele foi enterrando tudo, eu gemendo ele parava me beijava pescoço, me virava cabeça e beijava minha boca, e a  vara entrando tudo em mim, ele nossa ta quase tudo dentro cara, eu vai mete mete memo, quero ser sua mete meu cu, ele enfiva com gosto, dizia que gostoso que cu bom de meter, enterrava tudo, parece perdi meu cabaço pela segunda vez, ai avi vai entra tudo, ficava doido com aquele pau dentro de mim, disse vou te dar leite só senti estocada esquinxando leite dentro de mim, assim saiu parecia estar oco. Estava feliz era sonho meter com ele e aquentar aquela ferramenta, fomos tomar banho, logo comecei mamar a vara dele super dura ainda tomei leite, ele disse esta nossa lua de mel....

Comentários

Postagens mais visitadas