TUDO EM TROCA DE FIGURINHAS

                                     As vezes eu dava para meu primo, ele sempre perguntando do ruivinho, eu disfarçava, certo dia estou dando para meu primo sempre aquela dor horrivel mas aquentando a vara, ele disse seu amigo queria me comer fiquei revoltado caramba voce contou para ele, não contei ele ficou afirmando que eu estava te comendo, e que sabia que voce gostava, dai eu falei que foi só 2 vezes e te dei grana ele disse te paga quando voce quiser e que é para marcar o local, disse tudo bem fala para ele me esperar no Olaria a tardinha dou uma desculpa em casa e saio..Depois das seis tomei banho lavei bem e untei com uma pomada, passei bem dentro não sabia como ia ser ...fui no Olaria na saida da cidade ele estava la esperando Marcão era alto e forte devia ter 25 anos moreno assim cheguei ele entrou eu sequi ele ja anoitecia fomos la nos fundos onde ninguem nos veria logo tirou pau para fora assustei era bem mair meu primo e mais grosso, ele pediu para mamar comecei a mamar ele voce aquenta ele todo eu respondi não sei, acho que não, nossa como voce mama gostoso, e do seu primo é assim eu disse menor um pouco, e voce aquentou nem respondi..fiquei de qutro ele pediu para abrir bunda queria ver meu cuzinho, ele nossa ta fechadinho, vou arrombar seu cuzinho, passou saliva mas não consequia entrar, ficou tentando e me machucando as beiradas eu disse de pe doi muinto tem arrumar jeito para deitar então deita ai eu disse não chão ta sujo, ele então mama continuei mamando ele enfiando dedo meu cu,logo gozou minha boca, fiquei mais aliviado, e disse vou marcar um lugar para meter a vara em voce, eu mando seu primo te avisar...me deu uns trocados e sai fora deixei ele la se vestindo......

Comentários

Postagens mais visitadas