EU MEU PRIMO E CARLÃO

                       Estava tranquilo quando meu primo me disse sua mãe iria viajar e que poderia meter em sua casa e que ele iria avisar Carlão para participar, eu disse voce doido, eu nem vou ele disse mas voce vai ganhar uma Caloi semi nova e esta chegando na cidade filme RC em Ritimo de Aventura vou te arrumar uns posters, e voce ainda vai cinema quantas vezes quiser. fiquei alucinado pela oferta, no dia sequinte ele avisou e disse para eu dormir casa dele, avisei em casa ia dormir no primo e ele ia me ensinar matematica, minha mãe não viu maldade alguma, a noite caminhei para sua casa e levei meu material, assim cheguei logo em sequida chega Carlão todo animado disse amanha eu trago sua bicicleta e voce diz que ganhou seu primo, eu claro, então vamos para cama tenho ir logo, não posso demorar meu primo  estava com umas cervejas e Carlão trouxe pinga, tomamos cerveja era primeira vez que eu toma uma cerveja, fomos para quarto de minha tia ficamos pelado meu primo disse nossa Carlão que pau é esse voce vai rasgar moleque, ele nada ele aquenta, meu primo então vou primeiro, e comecei a mamar os dois cada hora mamava um, depois fiquei mamando Carlão e meu primo fudendo meu cuzinho, e batendo em minha bunda me xingando de nomes horriveis vagabunda putinha por ai, eu mamava feito um bezerro Carlão gemia, e meu primo fudia sem dó, disse ia dar leite na hora apertei minhas pregas ele ficou doido recebi aquela enxurrada de leite, em sequida Carlão vei me foder, entrou facil estava dilatado meteu fundo até esporrou fiquei meu cu cheio de porra, fui me lavar saia bastante porra, Carlão foi embora fiquei eu meu primo, ele tambem se lavou, e mais tarde disse agora só nois dois vou te arregassar, deitamos pelados memei ele bastante suguei suas bolas ele isso putinha vai, depois me deixou de quatro e fudia meu cuzinho, com força, depois beirada da cama, depois de frente hj sei era frango assado, metia e me beijava, até gozou e urrava feito bode veio, nesta noite ele meteu noite toda, meu cu estava em brasa, quem disse que aquentei ir na aula fiquei casa dele, logo as 10 meteu novamente parecia não cansava meu cu dolorido ele metendo, a ultima ele gozou minha boca.. estava de mudança para são paulo mas fiquei até terminar ano, aquela noite meu primo me judiou senti metia em mim noite toda meu cu ficou esfolado, outro dia fui comer ruivinho e aproveitar resto fim ano que ficaria por ali, estava na casa de minha avó, meu primo queria me comer todo dia eu não aquentava, Carlão queria me comer só pensar naquela vara eu tremia, entrei banheiro rodoviaria  ele entrou, ja colocou para fora mamei mas com medo chegar alguem logo ele abaixou meu uniforme e meteu no meu cu disse era rapido, deu umas enfiadas e gozou, só senti dor, sai banheiro parece todos estavam vendo qui vergonha, tinha um bar que tinha jogo de boxe era bem nos fundos Carlão frequentador disse ia me comer para sr Gil liberar só que ele liberou se ele tambem me comesse, eu fiquei sabendo depois, me chamou para os fundos e sr. Gil coroa de uns 40 aanos ficou de olho se não entrava ninguem, fomos bem para os fundos um barracão de tranqueiras logo cai boca pau de carlão, e desci meu calção e pedi que me fudesse, ele veio guspiu pau mandou bala eu empinava bunda pedia rola, ele gozou e disse fica ai sr Gil vem aqui eu fico na frente, logo coroa veio pau duro disse mama moleque, vi pau grosso mas não muito grande,cai de boca sugava cabeçona depois pediu me comer, ja tava melado escorregou como quiabo ele ai gostoso que cuzinho bom eu fode tio arregassa, ele metia com vontade ate que gozou, e sai balançando pau, dizendo vem outro dia sozinho, vai la pega chocolate e guarana...fiquei fregues sr. Gil,,,.....

Comentários

Postagens mais visitadas