SEQUENCIA MEU PRIMO E CARLÃO

                             Eu estava uma biscatinha memo depois fiquei na minha avó parece piorou, minha avó morava sitio a 1 klm da cidade, sempre saia as vezes pegava carona , certa vez parou um coroa e ofereceu carona ele tinha um sitio mais pra frente de onde eu iria, ele dizia que eu tinha crescido e desenvolvido rapido que estava ficando um  mocinho,ficou perguntando se eu namorava se ja tinha metido e quando eu ia na zona, eu disse não zona so com 18  eu ainda era criança, mas ja fez troca troca com amiguinhos, disse sim ele o que fizeram, respondi um mama o outro,depois roça no bumbum, vi ele estava ficando pau duro, ele disse quer mamar meu pau eu disse tenho vergonha,  ele  deixa disso te dou uma grana e voce mama até gozar, ele desviou carro outra saida entro estradinha e parou lugar ermo, tirou para fora, era grande grosso eu mamei até ele gozar minha boca, disse que queria me comer, mas disse não então ele marcou proximos dias disse sempre ia na cidade e me pegaria na saida da escola disse tudo  bem ele me pagou e fiquei perto de casa.Passado 2 dias estava vindo escola ele  parou e me convidou entrar seu carro assim entrei ele  perguntou se estava tudo bem, disse sim ele me deu 2 barras chocolate e um guarana, e disse estou doido meter seu rabão fiquei pensando sua chupeta como voce mama bem e colocou para fora pediu mamar, mamei bastante até ele encostou numa vicinal lugar ermo estacionou carro e entramos em uma mata, achamos lugar aberto ele colocou tapetes carrro no chão abaixou a calça e disse vem meu viadinho mama seu macho, cai boca fiz aquela gulosa, não demorou ele pediu abaixar meu calção, hora viu minha bunda ficou alucinado nossa bundão, vou atolar tudo em voce, eu disse e minha grana ele respondeu fizer direito ganha, deitei bunda para cima ele guspiu, e colocou cabeça, forçou e foi deslizando, meu cu engolindo tudo eu mechia ele nossa melhor que buceta, e metia e dizia seus parceiros troca troca tem pau grande hein, porque entra com facilidade, disse sim vai mete me arregassa este cu é seu ele metia fundo eu mechia minha bunda, logo ele disse toma seu leite minha putinha, e me ancheu de porra..depois perguntou quem tinha me comido disse meu primo 2 vezes, mas ta uma delicia, vamos esperar um pouco dai dou mais uma, fiquei brincando seu pau cabeçudo e grosso, logo estava duro novamente, mamei bastante e pedi leite ele esporrou minha boca.

Comentários

Postagens mais visitadas