sequencia eu Carlão meu Primo

                                                  Fiquei uma semana meu pobre cuzinho ardendo nossa como foi ruim no outro dia pensei em não mais fazer aquilo, meu primo sempre me cercava eu saia fora estava dolorido, ele dizia que eu só dava para Carlão, e que nem ruivinho eu levava até ele.Depois de uma semana fui dar para meu primo fomos mesmo local de sempre, mamei bastante ele ainda me dava uns tapas  cara e na bunda e me chamava de vagabunda, vai chupa seu macho sua putinha mama vai, agora quero fuder este cuzinho, abaixou meu calção deu tapa bunda estralou, passou guspe e fudeu com vontade eu pedindo para socar com força, vai mete este pau seu puto enterra tudo, ele quem diria a uns meses voce todo envergonhado e agora pedindo vara, eu disse voce me deixou assim doido por um pau grande vai me fode caraio, quero seu leite no meu cu......vai puta deu para Ccarlão agora aquenta quem te estourou primeira vez,, eu aia aia fode vai mais, hora gozou tirei do meu cuzinho e tomei resto seu leite, lambia e mamava aquela vara ele ficou doido pois eu estava me tornando uma vadia........Carlão me cercava todo dia quando voltava da escola eu disse não ia mais ele disse ia me dar uma bicicleta eu pirei era meu sonho uma caloi,  eu disse onde ele disse atráz do matadouro eu respondi era muito longe, ele vou ver um lugar e te aviso e olha aqui volume como estou, olhei me deu um calor.....vontade era dar ali na rua memo....


Comentários

Postagens mais visitadas