MEMORIAS INFANTIL

                              Acordamos cedo pois sitio costume éra pular bem cedo fiquei meio sem jeito perto dele mas aos poucos foi ficando melhor, ele passou por mim e disse tinha gostado e que mais tarde iriamos  ao rio, ele  ajudou meu tio tirar leite, e apartar o gado eu estava com sono pois tinha dormido mal e minhas pregas doía logo tomei  um banho parece que refrescou um pouco, senti estava um pouco inchado, pênis dele era grosso e grande cabeçudo, difícil aquentar e na minha idade pior ainda depois almoço disse minha avó que iria ao rio estava calor ela pediu que trouxesse manga, pois iriamos passar mangueiral, sequimos a trilha para achar o riacho, assim chegamos ele foi tirando a roupa e pude ver com corpo dele era bonito e tinha uma bunda empinada poucos pelos, seu pau parecia maior pude ver de perto a ferramenta que me machucou noite anterior, já estava duro eu cai de boca lambia mamava, sugava suas bolas ele gemia, e se contorcia me chamava de putinha,pediu para eu virar queria ver meu cuzinho, virei,  logo senti sua língua invadindo meu anus, me arrepiava todo, ele enfiava dentro e sugava era uma loucura, deixou bem melecado e disse agora aquenta vou enterrar tudo em você quero ver você gemer meu pau,ajudei ele colocar a cabeça hora ele forçou parecia estar me partindo, mas ele foi gentil colocava aos poucos e me beijava a nuca mordia minha orelha, e socava a vara eu dizia que estava doendo, para ele tirar ele dizia aquenta minha putinha vou te arregaçar, e enfiva tudo, cada vez socava mais, eu só sentia dor, tezão não vinha tinha acostumar com aquela vara, logo vi que ia gozar, me mordeu nuca dizia toma seu leite putinha quero ver este cu arrombado, me encheu leite fiquei la deitado meio tonto..deitou meu lado fez carinho nos meus cabelos, depois fui me lavar mal andava direito, assim foi os 5 dias ele passou no sitio, dava de dia e a noite, as vezes tomava seu  leitinho na madrugada

Comentários

Postagens mais visitadas