TUDO EM TROCA DE FIGURINHAS

                                 Carlão marcou com meu primo um lugar seguro para poder ficar comigo, noite anterior sonhava com Carlão me arrombando acordei e bati uma bronha..Marcão marcou fora cidade deixou pistas onde eu deveria ir, sequir estrada de terra após saida cidade, ele estava la esperando, e disse estrada que sai no matadouro, dia marcado fui saida da cidade  logo encontrei Marcão e perguntei onde iriamos ele disse depois matadouro tem uma mata e um rio la super sossegado, eu ja conhecia ja tinha ido nadar por la com os moleques, logo chegamos procuramos lugar seguro e com grama ele levou uma toalha para forrar chão, 
logo tirou benga para fora pediu chupar, mamei cabeçona e sentia aquele leitinho misturado com minha saliva, ele então deixa te comer, respondi tenho medo ele que nada vou fazer bem gostoso, voce não vai esquecer, me colocou deitado em cima da toalha e mordia minha bunda passava lingua, rossava seu pauzão meu rego, passsou creme e ajeitou na entrada hora escorregou cabeça senti abrir e uma dor insuportavel, ele calma esta entrando eu dizia mas doi muinto, seu pau é grosso de mais , mas parece meu cuzinho foi acostumando e me dando tezão ele viu encostei pra tráz ele empurrou aos poucos fui sentindo ele me rasgar era misto dor e tezão e vontade ter aquele pau todo dentro ele ia enfiando e beijando minha nuca me acalmando e socando até sentit suas bolas ele fodia com força sentia estava sendo rasgado caraca que pau grande, ele metia com vontade  socava fundo eu estava literalmente fudido quando vi inchou ele disse toma seu leite senti inundar tudo por dentro, ele foi tirando devagar senti estava oco, ele ai garoto voce aquenta, quero meter com voce todos dias voce muinto gostoso, fomos nos lavar no rio, estava saindo sangue, descansamos um tempo ele queria uma segunda mas estava dolorido, ele insistiu tanto, que mamei a cabeça, depoi virei de lado e disse vai mete arregassa meu cu, ele passou creme e fudeu  com vontade desta vez demorou uns 10 minutos me fodendo, cu ardia e dois estava inchado de levar vara, gozou no meu rego senti escorrer, lavamos novamnete e fomos embora me deu uns trocados que eu gastava com ruivinho na escola .....

Comentários

Postagens mais visitadas