cont.amigo escola

                                 Eu estava virando uma putinha tão novo e ja tinha dado  para 2 machos cacetudos, e parece homens percebia e mexia comigo, na porta dos bares ou mercado da cidade, estava voltando escola entrei bar para comprar balas, Sr Roberval me ofereceu chocolate eu respondi não tinha grana, ele se voce quiser e olhou olhos de malicia, pensei coroa quer meter, e agora, ele disse entra aqui dentro, ele ficou de pé balcão colocou pau para fora e pediu para eu mamar, fiquei ali agachado, mamado o rolão sr Roberval, ele que boca gostosa, mama minha putinha, eu mamando o coroa logo disse ia gozar encheu minha boca de leite...me deu chocolate e balas, e disse para ir a noite la bar na hora de fechar..passado 2 dias eu sai de casa e fui direto bar ele ja estava uma porta abaixada a outra pela metade e tinha um cara la bebendo uma pinga fui até esquina dei um tempo e voltei, ele deu sinal para eu entrar, entrei ele acabou baixar a porta e fomos  quartos dos fundos levou um guarana para mim, enquanto eu tomava ele foi se banhar um banho super rapido, veio toalha enrolada ja pau duro se despiu em minha frente e disse mama minha putinha, mamei deixei coroa doido, depois disse quero comer seu cuzinho, e foi tirando minha roupa, e batendo minha bunda depois mordendo passou creme meu cuznho e socou a vra sem dó, metia feito tarado, me arregasava, e dizia ja deu este cuzinho né viadinho, tão novo ja sem as pregas e socava fundo,dizia mas ta gostoso este cuzinho quero fuder com ele todos dias, eu ai ai ta doendo devagar ele socava mais, até me encheu porra, e saiu de cima de mim...me deu uns trocados pediu sair corredor do lado e ver se não tinha nimguem na rua..

Comentários

Postagens mais visitadas