MEMORIAS INFANTIL CONT,

                            Elias ficou me cortejando saimos la fora estava um calor escaldante, ele sentou banco pediu sentasse sua perna, mas logo percebi uma terceira perna, ele  afastou meu calção e rosava o caralho em mim. Para se ter uma ideia era grosso como  uma lata de coca cola, e grande como spray fixador cabelo karina era um verdadeiro cavalo, aquilo não entrava nem por reza.Depois de rosar bastante fomos para quarto, eu ficava encantado com aquela vara e sem poder fazer nada, ele começou a morder minha bunda lamber meu rego deixava molhadinho e tentava nada enfiava um dois dedos tentava nada, passou um creme lambuzou pediu sentar em cima mas parecia um tampão aquela cabeçona...nada de entrar disse para gozar nas coxas foi que ele fez em sequida fui embora, sempre dava um jeito de brincar com aquela vara mas nada de penetração....passados uns 15 anos eu ja bem descolado ia sitio e nunca mais tinha visto ele e perguntei meu tio dele meu tio disse ele amigou com uma mulher e na primeira noite ela foi embora dizem ele estourou a buceta dela ele com vergonha sumiu daqui pensei agora podia dar um jeito nele....

Comentários

Postagens mais visitadas