MEMORIAS INFANTIL

                cont. indo casa Elias, fui caminhando avistei casinha, assim cheguei Elias estava terreiro fumando cigarro de palha e jogando milho para galinhas, ficou todo sorridente quando me viu, e disse sabia voce viria voce fagoso e gosta de um trabuco, fiquei envergonhado, era impossivel não notar seu volume por debaixo sua calça, aquilo me encantava ele me convidou para entrar sua casinha feita de barro mas ajeitadinha um fogão lenha uma saleta e um quarto, simples mas tudo limpinho, entrei meio sem jeito ele mostra sua bundinha para mim eu disse para que ele ver esta maravilha abaixei meu calção ele chegou começou roçar sua vara no meu bumbum aquele negocio duro feito pedra virei mão para tráz e liberei ele da calça, e encostei no meu rego, ele forçava, estava cabeçona quente,louco invadir meu burraquinho.
                     Me jogou na cama e me rossava no meio das pernas, eu louco com aquela vara entre as coxas me libertei dele e peguei seu pau comecei a lamber a cabeça e punhetar com duas maos  e pedir leite, ele quero fuder seu cuzinho aqui voce pode gritar ninguem escuta comecei a ficar com medo e mamava rapido para poder ver leite sair quando estava quase ele tirava de minha boca, mas eu continuava e meu pintinho  ja estava gozando de ser fudido pela boca,até consequi e     le enchesse minha boca de leite....
                                      Ele safado fez eu gozar, tambem com esta boca e lingua quem não goza, demos um,tempo, disse teria ir embora porque ja era tarde, ele mas senho menino ainda é cedo, fica pouco mais nem fizemos nada, depois vem melhor quero ver vocer gemer e gritar no meu trabuco....

Comentários

Postagens mais visitadas