quando tem acontecer acontece quando menos espera

                                      Eu morava em uma cidade interior pequena, tinha uns primos de minha idade e uns maiores, eu era meio quieto e quase não tinha amizades vivia no meu mundinho secreto cheio de fantasias, estava no segundo ano primario e me sentia diferente de outros garotos, era paparicado pelo meus irmãos mais velhos, mudou para minha rua uma familia eles tinhão um unico filho pois casal ja bem de idade, Raul seu filho devia ter 16 anos, e nem frequentava escola, Raul logo se tornou meu amigo acho era quase igual a mim, entrou na escola e iamos juntos  bricavamos bolinha gude empinava pipa e nadavamos no rio....Certo dia fomos caçar passaros na mata pegamos alguns canarios e outros ele estava de shorts eu notava que ele tinha um certo volume me incomodava, e quando ele agachou pegar algo vi não usava cueca e seu piu piu saiu pela fresta do shorts estava meio bomba,eu disse a ele seu passarinho vai voar, ele sacou ficou meio envergonhado, e respondeu ele agora fica duro direto, eu fui direto sem saber consequencias e disse deixa ver seu piu piu, ele ficou vermelho e disse voce não conta pra ningem, claro que não se acha.....ele abaixou shorts era enorme moreno cabeçona arroxeada , disse logo nossa que tamanho sera meu fica assim ele sei la, encostei nele e peguei do nada apertei ele ficou mais duro ainda comecei a apertar,saia uma gosminha pelo orificio, senti meu pauzinho duro, e cuzinho a coçar.....Raul me disse vamos fazer como casados fazem, eu perguntei como? eu ja vi meu pai ele deita em cima e enfia pinto depois começa a gemer, fiquei curioso como seria aquilo, ele deitou na grama desceu toso seu shorts, eu deitei de lado e punhetava ele, logo por instinto me deu vontade lamber aquele cacete, fui chegando e cheirando e passei a lingua ele deu uma gemida, logo coloquei cabeça na boca e sugava ele tremia e jogava leite em minha boca, guspi chamei ele nojento...ele disse adorou foi muinto bom,pegamos passaros e fomos embora..todas as vezes que o via dava vontade ver aquele pinto, as vezes me mostrava no banheiro da escola, ou em alguma construção.
                               tempo foi se passando eu gostando daquela brincadeira, voltamos a mata onde caçamos chegando nada caçar a caça era eu logo tirou roupa e saltou aquele pintão mal cabia em minha boca, Raul passava mão minha bunda e meus mamilos que era empinadinho, as vezes mamava, pediu  ficar nu assim despi ficou maravilhado com minha bunda, me virou tentou enfiar dedo mas doia ele pediu para eu deitar bunda para cima, obedeci, guspiu meu cuzinho tentou enfiar mas não entrava escorregava acabou gozando meio minhas pernas. O tempo foi passando sempre faziamos brincadeiras e só gozava nas coxas..Quando eu estava na quarta série veio rapaz novo estudar, devia ter 17 ou 18 anos mas era super descolado, Marcio era louro um deus grego as meninas ficavam enlouquecidas por ele, certo dia professora marcou trabalho em grupo Marcio estava no grupo, marcamos fazer casa dele, assim terminamos trabalho outros meninos foram embora, ficou eu ele, estavamos quarto dele e não tinha mais ninguem em sua casa, ele me perguntou se queria ver revistas suecas, disse sim, ficamos deitados vendo revistas e Marcio pau duro, toda hora passava a mão, ele ai que vontade de bater uma, perguntou se ja tinha batido, disse sim mas não saia leite ainda, ele disse voce novo ainda, tirou pau para fora e começou a bater e viu que eu não tirava os olhos disse quer pegar, e bater nem terminou ja estava passando mão naquela vara grossa comprida cabeça roseada, logo pediu para eu mamar, recusei ele vai voce tem uma boquinha uma delicia mama vai, meio sem jeito comecei a mamar a cabeça ele retorcendo todo e passando mão meu corpo, e pedindo comer meu cuzinho eu dizia não, ele deixa vou fazer de voce minha putinha, aquilo me dava um tezão dos diabos,Ele me convenceu dando beijos na boca e lambendo minha nuca e me virando aos poucos, lambuzou minhas pregas de creme e seu pau tambem colocou entrada senti ele forçar dei uma gemida ai para ta doendo ele calma, relaxa minha putinha vou enterrar toda vara nesse cuzinho, foi forçando devagar, eu gemendo e vara entrando ele colova aos poucos, dai não doia tanto sentia estava sendo rasgado, ardia mas era suportavel, teve uma hora ele disse esta tudo dentro, nem acreditei, ele começou a bombar eu gemendo dizendo para acabar logo, cu ardia doia ele enterrava tudo depois tirava colova de novo, cada vez era um golpe parecia estav sendo partido ao meio, assim gozou caiu sobre  meu copo fragil, senti seu pau amolecendo dentro de mim, assim tirou abriu meu cu disse ja era suas pregas minha putinha, vou te comer todos dias voce uma delicia...fui limpar no banheiro e passei appel vi sangue meu cabaço, comecei bem cedo a aquentar uma rola

Comentários

Postagens mais visitadas