MENINOS DA RUA

                                        MENINOS DA RUA
Mudou na travessa de minha rua 3 irmãos o mais velho o Jose moreno o Victor loiro, o de menor moreno cabelos lisos, antes carnaval vieram os tres aqui meu salão, foi rapido e pouca conversa apenas perguntei de onde era e o que faziam por aqui, eles pagarão e foram embora , no carnaval eu viajei e quando voltei um outro amigo veio na minha casa a noite e com ele estava o mais velho, eu não reconheci perguntei quem era ele respondeu que esteve aqui com irmãos antes carnaval, dai caiu a ficha tomamos cerveja e lanchamos trocamos ideia disse para ele vir sempre, deu ok, passou dia ele apareceu querendo usar internet,conversamos bastante ficamos amigos no terceiro dia ele estava teclando cheguei e peguei seu pau que ja estava quase duro, tirei para fora e punhetei, e disse seu ouvido quero comer sua bundinha, ele foi direto eu dou pra vc pensei fosse mentira eu disse então vamos no quarto, ele respondeu mais tarde, demorou um pouco ele encerrou a net eu disse e ai vamos meter, ele demoro, fomos para quarto, ele disse não chupava,deitou sem calça empinou bunda, dei umas mordidas nela, meti lingua dentro seu cuzinho vi que era virgem cuzinho lacrado fiquei doido na hora meu pau pulsava, antes quando estava indo para quarto ele pediu ver meu pau passou mão e disse é grosso e grande acho não vou aquentar, eu disse vai sim vou devagar se doer voce avisa...Deixei ele bem ralaxado, passei um creme para facilitar entrada, quando forcei cabeça ele gemeu, disse ta doendo,parei um pouco depois empurrei, vi que suava frio e soltava lagrimas..fui forçando ele gemendo e reclamando, disse aquenta logo passa, meti toda rola naquele cuzinho, ele doe muinto, gemia logo esquinchei porra naquele cuzinho, assim sai de cima ele se louco isso doe pra caraio, eu disse proxima vez vai mais facil, ele disse acho não vou querer mais,passou 2 dias eu sempre pedindo para fuder com ele, ele dizia agora passou a dor, eu vamos la depois voce fica notbook tarde toda, ele disse amanha..
Dia sequinte eu estava pau duro só olhar pra ele eu disse vamos quero fuder seu cuzinho, ele então vamos mas devagar, fomos deixei ele bem relaxado, coloquei entrada senti entrar ele gemendo pedindo por devagar, fui socando até ver estava tudo dentro, ele gemia e se contorcia eu metendo até gozei tudo dentro  seu cuzinho foi demais......passado uns dias eu estava trocando ideia com ele e perguntei porque resolveu dar para mim ele disse tinha vontade fazer e que eu era cara certo, mas eu estava mesmo a fim seu irmão mais novo  o branquinho Kauã sempre mexia com ele e pedia comer sua bunda mas ele se esquivava e dizia que não um dia cheguei seu ouvido e disse vou meter lingua seu cuzinho, ele disse ai sim.....ficou no ar um dia ele veio sozinho e pediu para ligar o PC eu disse voce não quer meter fica regulando, dai ele disse e se eu deixar voce compra uma smirnoff e deixa eu ficar no pc eu respondi tramquilo, ele então vamos tranca todas portas, nossa hora moleque ficou pelado eu endoideci, que corpo que bundinha empinada, beijei sua nuca seu pescoço e costas lambi seu reguinho meti lingua seu cuzinho rosa, ele piscava, lacradinho era mais um cabacinho indo embora, ele ficava todo arrepiado, quando fui colocar pau seu cuzinho ele passou a mão para ver e segurou disse não era para colocar tudo, forcei cabeça ela passou senti seu gemido e dizia ai cara ta doendo eu calma relaxa logo passa nossa estou passando mal cara ta doendo muito, eu tira sua mão deixa meu pau solto não vou colocar tudo não, se promete, disse prometo só cabeça logo gozo, dei uns beijos nuca vi esta relaxado soquei mais um pouco ele nossa doe muito, voce esta me rasgando, eu calma ele beija minha nuca, eu beijava e passava a lingua, ele relachado eu enfiando aos poucos todo meu pau naquele cuzinho,soquei nem demorei gozei sai de cima vi estrago seu anelzinho, ele levantou para se lavar vi seu pintinho pingando porra disse nossa voce gozou, ele não todo sem graça...quase todas as tardes eu comia aquele cuzinho até ele ficar bem aberto, depois 3 fodas ele disse quer eu chupe nossa fiquei mais doido aquela bocona no meu pau, ele passou a ter ciumes de mim e implicava com meus amigos seu irmão acho nem percebia, porque disfarçavamos perto dele, fiquei amigo de sua mãe e pai, ia sempre sua casa e mae dele sempre vinha aqui, quase todos dias metiamos era só chamar ele entrava no quarto e se despia,no dia dele ir embora meti de manha a tarde ele veio despedir levei ele quarto mordi sua bunda e meti lingua seu cuzinho, ja faz um mes estou morrendo saudades disse  viria e não apareceu..

Comentários

Postagens mais visitadas