continuação amigo escola

                          dei umas 3 vezes para Marcio todas vezes doia na ora de entrar mas era gostoso, ele me comia que me dava uma tezão ..passado os dias, encontrei com Raul  ele disse agora só anda seu amigo, nem liga mais para mim, eu disse voce esta outra classe e quase não te vejo, me convidou para caçar ou pescar, marcamos e fomos na mata perto cidade,ja no caminho eu disse a Raul quero fazer bobagem com voce hoje, ele olhou espantado, e disse só olhar pra voce ja fico pau duro, ja bati varias em sua homenagem, eu disse então vai ser hoje, ele indagou voce ja deu respondi sim ele disse até sei quem te comeu nem precisa dizer. Eu disse aquela vez eu era muinto criança agora ja passou 2 anos e fomos fazer trabalho e aconteceu Raul ja estava com 18 e ficou belo moço, assim chegamos na mata eu logo abaixei seu calção e pau saltou bem minha cara, cai boca lambi chupei dei um trato, e abaixei meu calção e disse me come, eu sabia que ele era cabaço nunca tinha feito nada com ninguem, eu passei bastante saliva ele deitou em cima de mim mas não achava entrada, eu coloquei cabeça bem entrada e disse vai colocando devagar, ve se não poe tudo não porque não aquento, senti cabeça passou forcei bunda pra entrar mais, ele foi enterrando quando vi suas bolas batiam na minha bunda, eu disse agora faz vai e vem até voce gozar, ele ia e vinha eu colaborava com minha bunda, e gemia dor, ardia e doia, me cortava ele não demorou senti seu pau inflar e me enche de leite, ele gemendo e susurando palavras desconexas..pela primeira vez meu pintinho saiu uma aguinha transparente..assim saiu de cima vi seu pau vermelho mais duro, encontramos uma bica ele lavou cacete eu minha bunda que ardia, deitamos um tempo, ele queria mais, mamei bastante e pedi seu leite na boca, logo me encheu seu leite engoli tudo...fomos embora sem dizer uma palavra só despedida ele disse esta semana voltaremos la de novo disse claro....

Comentários

Postagens mais visitadas