TUDO EM TROCA DE FIGURINHAS

                                                  Estava  indo indo embora e com maldade com Zeca, ele estava apavorado se alguem soubesse que ele tinha mamado um pau, convidei ele para ir na minha casa jogar figurinhas, ele topou jogamos algumas as vezes ele ganhava as vezes eu, disse a ele chupa meu pinto que eu não conta para ninguem, ele voce jura claro fica entre nós, chamei ele para barracão nos fundos, coloquei pau para fora ele começou a mamar as vezes colocava tudo na boca era pequeno tinha 12 cms mas grosso ele deliciava agora sei o que meu primo sentia com minhas mamadas, disse a ele deixa comer seu cuzinho, ponho devagar ele não não, eu deixa Zeca te dou umas figurinhas, depois muinto custo ele deixou, ficou de quatro eu passei guspe e coloquei entrada e forcei como meu primo fazia, ele gemeu disse doia para eu parar, eu disse deita aqui forrei ele deitou ficou bundona para cima, guspi de novo e coloquei quanto entrou ele começou a gemer dizia doia, eu calma, relaxa, fui enfiando ele gemendo dizendo para parar mas eu socava tudo era muinto gostoso logo senti minhas pernas bambear estava gozando mas nem saia leite, ele reclamando que doia...dei algumas figuras para ele e a primeira vez comi um cuzinho virgem..Zequinha virou meu freques toda semana me mamava e dava seu cuzinho para mim foi primeiro a ver minha porra sair em sua boca,  nos beijamos como dois namorados,ele sentava em meu colo colocava pau seu cuzinho e gangorrava, sempre iamos no barracão fazer uma putaria....Disse para ele não ir no meu primo pois ele iria comer seu cuzinho ele ficou apavorado e não foi, meu primo perguntava eu dizia mãe dele não deixava e estava de olho nele.

Comentários

Postagens mais visitadas