MEMORIAS INFANTIL

Depois que Rui foi embora senti uma falta dele aquele pau enorme já estava acostumado, todo dia levava vara, as vezes acordava pau dentro meu cu..Depois de uns dias mina avó pediu para ir a um vilarejo comprar algumas coisas sal açucar e oleo, estava indo pela estrada passou um rapaz moreno de carroça e me deu carona, era cara simpatico, conversador fiz compras ele tomou umas cervejas e pinga me pagou um refrigerante eu disse ia embora ele disse que ia tambem e me deu carona era só terminar sua cerveja, assim terminou rumamos ao sitio era uns 10 klms de chão batido, na metade caminho ele para para urinar logo tirou pau vi era enorme fiquei olho ele mijava e balançava a vara, notou que eu olhava, e perguntou se não ia urinar acabei descendo da carroça, e mijando nisso abaixei meu calção e fiquei metade da bunda exposta, ele nossa que bunda bonita voce tem parece uma menina, eu inocentemente passei a mão, ele nossa fiquei pau duro, eu disse seu pau muinto grande ele respondeu 25 cms duro, eu gelei era grosso cabeçudo, ele disse ali atráz tem moita de mato  vamos brincar um pouco, ele afastou sua carroça e colocou burro para pastar, saimos da estrada e entramos no mato, ele abaixou meu calçao e passava mão minha bunda,  só vis seu pau crescer, mais grosso que meu braço  ele nossa que bunda  deve ser gostosa de meter o  trabuco nela, deixa comer voce, eu disse se doido quer me rasgar, ele eu coloco com cuidado, eu pegava sua vara dava um tezão, massageava ela com minha mão, sentia que soltava uma babinha, desci meu calção todo e pegava sua vara e pincelava meu rego, passava pelo cuzinho ele gemia, e implorava pelo meu burraquinho disse não se quiser goza nas coxas, coloquei meio minhas perrnas nem tinha pelo ainda era lisinha, e fikei vai e vem com meu corpo logo senti ele jogar seu leite parecia uma torneira, tirei das coxas e lambi ele ficou doido vendo eu sugar resto de leite nos arrumamos para irmos embora ele foi me cantando no caminho queria porque queria me comer, eu dizendo tinha medo, ele me mostrou onde morava, era uma cabana bem longe sitio minha avó, ele tomava conta das terras, e plantava para ele mesmo, eu disse qualquer dia ia em sua casa, qaundo desci minha avó disse legal vc veio com Elias ele gente boa, mora sozinho qualquer dia fio eu fizer bolo voce leva para ele, eu respondi tudo bem vó.
          passado 2 dias estava doido para brincar com aquela vara, ele ja tinha passado 2 vezes em frente sitio minha avó, teve um dia acordei decidido a procurar seu Elias mas não disse nada a ninguem apenas fui caminhando sequindo caminho ele me mostrou, de longe avistei casinha de barro e chaminé acesso.

Comentários

Postagens mais visitadas