cont.memorias infantil

               Era férias e fui passar sitio meus avós, e tinha um rapaz nome Ruy estava por la era conhecido de um tio meu,  Ruy era bonito meio machão,  mas descolado, minha avó colocou para dormir com ele cama de casal ela não via maldade nestas coisas,o quarto era no fim corredor, Rui  contava muintas piadas eu ria muito contava até umas meninas que ele tinha trepado, como viu eu era muito criança e prestava bastante atenção  e conforme contava ficava pau duro e pelo volume cueca devia ser grande era calor ele dormia de cueca, ele perguntou se eu batia umas disse sim, e disse tambem que sabia chupar, ele arregalou olhos e disse como assim, com que voce fez isso, menti disse com menino da escola fizemos troca troca, ele perguntou quer mamar o meu, respondi sim, pedi ele trancar a porta, assim voltou colocou para fora a benga, que delicia de pau, tentei mamar mas não cabia na boca, só lambia, ele pedia para mamar, mas eu ficava sem folego ele que delicia melhor que puta, falei baixinho quer me comer, ele sim voce aquenta eu disse passa guspe e vai devagar, fiquei de lado abri bem minha bunda, e não acertava, eu ajudei colocar mas não entrava de jeito nenhum, eu fiquei deitado mandei vir por cima, dai ajeitei, senti ora cabeça entrou dei aquele gemido e mordi travesseiro pedia ir devagar estava rasgando ele foi colocando devagar, até meu cu engoliu todas a vara.....ele gemia eu pedia ficar quieto com medo meu tio ou minha avó escutar, ele deu uma parada depois socava tudo me arrebentando com aquela vara, depois gozou melecou toda minha bunda,ele nossa delicia de cuzinho cara, amanha vamos rio ou buscar manga dai faremos mais,ficou colado em mim noite toda eu brincando com seu pau acho passei noite toda mamando aquela vara, delicia ver crescer dentro da boca...

Comentários

Postagens mais visitadas