TD EM TROCA FIGURINHAS

                                                       Fiquei com meu primo uns meses ganhei bastante figurinhas e ia ao cinema todos domingos, um dia meu amigo de sala perguntou onde eu arrumava tantas figurinhas, eu disse a ele tinha um primo que arrumava para mim, ele ficou entusiasmado e disse queria conhecer meu primo,eu logo contei a real, disse ele iria pedir pra ele beijar seu piu piu e mamar, ele credo que nojo, voce fez isso eu respondi não ele era meu primo mas se fosse outro menino seria assim, no dia sequinte levei o ruivinho dos labios rosados para conhecer meu primo assim chegamos ele estava na calçada eu disse que Zequinha queria conhecer suas figurinhas ele encantado com ruivinho foi la trouxe as tais Zequinha ficou encantado seus olhos brilhavam logo de cara ganhou 2 figuras, e disse para ele vir outro dia ganharia mais. Fomos embora Zequinha que da hora seu primo ganhei 2 que nem tenho ainda, pensei isso vai sair caro, dia sequinte passamos por la meu primo chamou para irmos até casa abandonada sequimos ele no mesmo local que me fudeu, logo pediu Zequinha mamar seu pau ele disse que não ah deixa disso não quer ganhar figurinhas, então faça isso, e pediu para mim fazer eu logo fui mamando ele ali olhos arregalados, disse assim só isso ele meio sem jeito foi mamar meu primo, nossa dava um tezão ver ele mamar aquele pauzão, logomeu primo encheu boca dele de leite e pediu para ele engolir tudo, moleke quase vomita, ganhou uma figurinhas e fomos embora e marcado de passar outro dia..  Chamei Zeca para passar em casa jogar figuras ele estava encabulado se alguem soubesse que ele mamou um pau eu disse fica tranquilo, quando estava em casa eu disse a ele se voce me mamar eu não conto para ninguem, Zeca disse e voce me da umas figurinhas eu respondi logico, fomos para quintal nos fundos tinha um barracão, abaixei calção e Zeca mandou bala que sensação gostoso ele mamando ele colocava tudo na boca, depois pedi ver bundinha dele ele abaixou calção nossa que visão, branquinha e lisinha, disse queria meter no cuzinho dele, ele nem pestanejou virou ficou de quatro, passei saliva e meti como meu primo me fez, so via Zeca gemendo dizendo doia, mas  eu fodia um cuzinho pela primeira vez, acho que gozei foi uma sensação unica mas não saia porra ainda..fiquei mais intimo de Zeca, e sabia que meu primo iria arrombar ele proximos dias...
                           

Comentários

Postagens mais visitadas