INFANCIA DE PEDRINHO NO INTERIOR

Bem qdo. eu tinha uns 13 anos estudava na cidade pois morava no sitio a 2 klms da cidade, estva no ginasial, e sempre qdo. voltava do colegio pegava umas caronas no meio da estrada.. eu era apaixonado por Roberto Carlos, e tinha um primo que morava na cidade era orfã de pai, mas muinto bem de vida, sempre que podiamos brinavamos no sotão de sua casa, a maioria das vzs era de jovem guarda, cada um imitava um astro da epóca, tinha eu Roberto Carlos, tinha Erasmo, Eduardo Araujo, e o Ronie Von, assistiamos no domingo e durante a semana imitavamos, colecionavamos albuns cada um seu idolo...
         Depois da jvem gaurda nossa, nos brincavamos em um tapete,de lutas imitando a luta livre da Record,meu primo sempre aproveitava e tirava um sarrinho na minha bunda ele era bem mais velho que nós mas era repetente no ginasio, ele tinha 16 e ja era um homem, contava historias de zona e como as putas faziam nele, batiamos punhetas com suas historias, nesta epoca começamos a ter orgasmo apenas uma aguinha incolor, eu apreciava muito os pentelhos de Carlinhos, pois não timhamos ainda...
         Sempre qdo. os outros iam embora fica eu e Carlinhos sozinho ali naquele porão, ele pedia para pegar eu seu pinto e bater uma para ele, sempre obedecia ele era lindo demais, eu tinha uma queda por ele,o pinto dele era forte rigido,cabeça vermelha não demorava muito ele esporrava em minhas mãos, eu corria para lavar, outars vezes ele implorava para que eu o chupasse, mas eu recusava achava nojento...
         As vzs deixava ele roçar em meu bumbum até ele gozar, ele dizia "um dia quero te comer, ver vc gemer em minha vara"... eu ficava sempre com ele no pensamento... fui embora pois ja estava tarde... logo sai da cidade um jeep parou para me dar carona, era um sitiante das redondesas, sr Alfredo era super simpatico tinha uns 35 anos, corpo malhado, moreno queimado do sol, um suar de macho que exalava, era mais gostoso sentir cheiro seu cigarro de palha...ele conversava muito, falava muintas coisas diversas, perguntou se não importava de passar em umas terras dele antes para ver o gado, eu disse que não, ele depois te levo até sua casa...
         Ele siu da estrada principal, entrou em umas quebradas, logo chegou em suas terras, ele desceu do jeep, foi mijar, e disse desce para descansar um pouco enq. vejo o gado, ele ficou mijando meio de lado, eu não parava de olhar seu pau, ele mole mijando dveria ter uns 18 cms...
         Ele viu que eu olhava eu disfarsei, mas ele notou, deu uma balançada, e disse ja viu uma vara assim, eu balancei a cabeça que não mas minhas pernas tremiam feito vara verde... eu não podia ver um pau ou um volume que me dava um calor pelo corpo todo...
         Ele veio para meu lado, segurando sua vara ja meio bomba, e dizia gosta, quer pegar, e veio encostando, eu peguei como fazia em meu primo, ele isso menino seja bonzinho, a vara mau cabia em minha mão, e ja estava dura feito um ferro, era bonito ver aquelas veias querendo saltar, ele abaixou a calça e deixou ele todo esposto em minha frente, pedia para lamber eu recusava, ele implorou para me comer, eu dizia não não quero nunca dei...
         Ele melhor ainda vc vai gostar, eu passava sua vara em meu rosto, sentia calafrios, ele pediu para que eu tirasse minha roupa, fiquei nu naquele matagal, ele pediu para que me debrussase em uma pedra que havia la, passou a me lamber, metia a lingua em meu cu, feito louco eu tremia todo, ele implorava para me comer, vez ou outra pincelava a cabeça em minhas pregas, eu tirava, até que ele não aquentou e fudeu nas minahs coxas, e na hora gozar, deixou escorrer em meu rego,senti uma sensação estranha, deliciosa aquele creme descendo meu rego...
         Ele se vestiu e disse outro dia te como quero vc minha putinha... dia sequinte após a aula meu primo me chamou para ir casa dele, pois seu irmão acabava de comprar o novo LP de Rob. Carlos em Ritimo de Aventura, nossa pirei, chegamos la ele colocou na radiola aquela que era um movel enorme, ouviamos sem parar, mas logo chegou a noite e mãe de Carlinhos pediu para eu dormir la, eu fiquei meio assim, sem avisar em casa, mas meu pai teve uma ideia ir a um boteco onde meu pai fazia umas paradas par beber e avisariamos ele... deu td certo avisei neu pai que tinha trabalho escolar...
         A noite ouvimos muinto RC...fui dormir no quarto do Carlinhos e s eu irmão era 2 camas de solteiro sua mãe colocou um colchão no chaõ que ficou encostado entre uma cama e outra..logo que apagou a luz, demorou um pouco Carlinhos começou a bolinhar minha bunda e descer meu shosts, eu morendo de medo do irmão acordar, seu irmão tinha uns 20 anos um homem feito... clezio moreno alto cara de macho...eu afastei a mão de Carlinhos mas ele insistia, ficou alisando minha bunda mas logo senti que gozou na punheta, sua respiração o denunciou...
         Eu ja estava pegando no sono seu irmão Clezio começou a passar a mão em minha bunda, eu fingi dormia, ele desceu meu shorts, e passava dedos em minahs pregas, eu estava ficando doido de tezão, nem sabia o que era tezão, mas aquela mão macho me acariciando, e tentando enfiar dedo em meu cuzinho, eu disfarcei e virei, ele levantou e disse em meu ouvido, vamos no banheiro mas seguro, fiquei pensando o que ia acontecer.
         Ele foi ascendeu a luz, eu sequi pela claridade, qdo, entrei ele passou a chave, e abaixou sua cueca um belo pau pulou para fora, ele vem aui é todo seu, pega nele faz carinho, eu timidadmente fui pegando, alisava ele Clezio suspirava, e pedia para chupar, vem mama seu pau vem ser minha putinha, eu recusava ele abaixou meu shorts, me virou de costas, abriu minha bunda e começou a acariciar, tentou enfiar o dedo mas eu não deixava, ele relaxa, passou um pouco de sabonete, e meteu o dedo, me comia com dedo, pedia para me comer vai primo deixa eu colocar em vc só coloco a cabeça, eu não vai doer, ele punhetando com dedo, eu punhetando ele com a mão, não demorou gozou em minha mão... se que depois esp. que gastem

Comentários

Postagens mais visitadas