INICIADO AOS 12 ANOS CONT...AGORA CIDADE

Mudamos para sitio bem perto da cidade,pois eu precisava seguir meus estudos e meus irmãos tambem, onde moravamos tinha varios sitios uns bem colados com outros,era tipo vilarejo,havia um botecoonde se ouvis musica de viola fins semana...
         Eu estava sossegado com minha vida sexual precoce eu tinha varios amiguinhos mas continuava na minha,dentre estes meus amiguinhos tinhaum em especial era juninho bem mais novo que eu,pois eu ja esta com 14, Juninho ficou super amigo meu,passava dia em minha casa, me acommpanhava por todos lugares onde eu ia...
         Ele era baixinho e meio gordinho, tinha uma bunda redonda e empinada,muintas vezes eu apalpava sua bundinha, na brincadeira,e outos meninos tambem...
         As vezes sua mãe deixava ele dormir em minha casa,e dormiamos juntos,pois nossos pais não via maldade...
         Quando deitava-mos eu encostava em seu bunbum e rossava meu pau por cima seu shorts,sentia ele afastar sua bunda contra meu pau,e mexia sua bunda,tinha medo deixei pra la,acabei batendo uma ali mesmo,dia sequinta ele olhava para mim diferente,parecia apaixonado,onde eu ia ele ia atráz de mim...
         A tarde eu chamei ele para ir comigo pegar lenha,no meio do mato,ele foi todo sorridente,ele adorava quando eu pedia algo pra ele...
         Estavamos longe no meio do eucalipto,caminhado eu de olho em sua bunda,aquele dia ela parecia mais saliente,estavamos conversando banalidades,ele me disse sabe Joe eu gostei ontem a noite,eu disse do que,não aconteceu nada,ele deu uma risada safada e disse eu estava acordado,eu disse é...voce quer me dar esta bundinha,ele ficou pensativo....
         Comecei a passar a mão em sua bunda,por cima shorts ele mesmo abaixou shorts,que bunda linda lisinha,puxei ele por uma trilha afastada,,entramos mata mais fechada,abaixei meu shorts ja estava pau duro,pedi para ele pegar ele pegou meio sem jeito,me punhetava pedi para ele mamar ele recusou,mas depois tanta insistencia ele cedeu,começou arranhando expliquei a ele logo estava craque,mamava gostoso,eu estava nas nuvens cara de safado dele mamando e olhando para minha cara,abaixei seu shorts até os pés e comecei a alisar sua bunda...
         Depois pedi para ele ficar de quatro dei umas mordidas em sua bunda,e tentei enfiar o dedo mas ele travava,eu deitei de frente a ele e pedi para ele deitar em meu corpo ele ajeitou meu pau em suas coxas,comecei a beijar ele ferneticamente,mordendo seus labios,via que ele estava faminto por um sexo,segurava meu pau com carinho,lambia a cabeça,e bolinhava meu saco.
         Eu disse JUninho quer ser minha mulherzinha ele respondneu sim,eu disse então deita ai vou meter em voce,ele perguntou se ia doer,eu disse um pouco mas logo passa,,se doer voce para,respondi que sim..ele deitou aquela bunda era visual mais lindo que ja tinha visto, imaginei o dia que o peão me comeu....lambi sua bundinha,seu rego ele gemia,meti a lingua seu cuzinho...
         Ele delirava suas pregas piscavam,deixei ele bem relaxado,passei bem saliva e comecei a pincelar a cabeça meu pau no rego e na entrada,vi que ele estava relaxado coloquei na entrada,e comecei a beijar seu pescoço e nuca,e forçando a cabeça,senti que entrou ele deu um gemido,ai Joe ta doendo,eu parei e perguntei em seu puvido,não quer ser minha menina,ele respondeu quero,eu disse então aquenta,e forcei mais um pouco ele gemia saia lagrimas seu olho,mas ele resisitia,aind aforçava sua bunda contra meu pau...
         Eu parava pq ele pedia para que ele conduzisse com sua bunda,aos poucos ele forçando sua bunda contra meu pau,seu cuzinho foi engolindo toda minha vara,ele suava frio,e perguntava se ia demorar, eu disse calma,comecei a bombar ora lento e ora rapido,ele chegava a empinar sua bundinha,não aquentei e enchi seu cuzinho de porra,descansei meu corpo mmo dele.. beijamos muinto,ficamos ali bom tempo,perguntei se tinha gostado, ele respondeu que sim,andamos mais um pouco,ele veio e pegou em meu pau meio mole colocou na boca era lindo ver aqueles labios carnudos e vermelhos mamando minha vara....
         Eu disse a ele que ia sair leite e que era para ele tomar,ele balançou a cabeça confirmando..dei leite para ele..fomos catar lenha..voltamos para casa como se nada tivesse acontecido...
         Eu disse para ele ir sua casa e não comentar com seus irmãos,ele concordou,dia sequinte ele veio dormir em minha casa,logo deitamos e meus pais apagaram as luzes,ele mesmo abaixou minha cueca e começou a mamar,nossa delicia,em sequida ele ficou de lado e molhou seu cuzinho saliva ajeitou a cabeça na entrada,e afastou sua bunda até seu cuzinho engolir minha pica,tinhamos que ficar em silêncio,poque era perigoso,eu sentia ele gemer,isso me dava mais tezão,teve uma hora tive tapar sua boca,acho que ele estava gosando pela primeira vez...depois cont.....

Comentários

Postagens mais visitadas