AOS 10 ANOS PUTINHA DE UM PEÃO 2

var o almoço, mais a tarde eu aparecia por la, estava viciado, os olhos de jair brilhava qdo. eu chegava.
         Ele logo colocava a benga de fora meu cu piscava eu batia ele gozava em minha mão, ele mamava meus peitinhos, mordia minha bunda, as vzs deixava vermelha marcada com dentes, eu muinto branco, dava uns tapinhas, e sempre querendo atolar a geba em mim.
         A noite eu sonhava com aquela vara dentro de mim... mas na hora recuava... isso foi uns 3 meses, logo acabou a pastagem ele foi embora do sitio.
         Nossa senti muinta falta daqueles carinhos das sacanagens... vivia perguntando do peão mas ninguem sabia onde andava.
         Se passaram 2 anos e fui em uma vila ver um jogo de fultebol,e logo de cara vi jair por la, ele veio falar comigo me pagou um refrigerante, estava carteira cheia grana, me mostrou uma nota 500 cruzeiros era muinta grana.
         Ele disse quer se for bonzinho pode ser sua, hora comessar jogo disfarsa e vai atraz daquele bambuzal, estarei la te esperando, e vou te dar o que mais gosta... nossa fiquei loco vendo aquela nota, quantos gibis eu compraria com aquele dinheiro, meu pai não dava nada para mim por ser menor e não ter despesas.
         Logo que os meninos da vila comessarão a jogar, eu disfarsei e foi para o bambuzal, jair ja estava la com pau duro como rocha, me puxou para os arvoredos, me beijou e dizia nossa como vc cresceu, sua bunda esta enorme, ja esta com 15 anos, eu disse não tenho 12, ele nossa nem parece, abaixou meu shorts, e começou lamber minha bunda até chegar em meu cuzinho
         Depois brincou com dedo, me deixou louco, nesse dia meu pintinho saia aguinha sem eu tocar, depois colocou seu pau nas coxas, mas antes tentou, me penetrar mas eu tirei, ele só pouquinho vc vai gostar, eu não quero vc só brinca, ele mas vc não quer ganhar esta nota eu disse quero, ele então tem ser bonzinho, eu disse mas estou sendo, ele voce não esta colaborando, eu inocente como assim.
         Ele voce minha putinha tem fzr td, eu td como ele me chupar como eu te chupo, deixar eu meter em vc, eu ah isso não...Mas antes dele gozar ouviamos umas vozes, acho que era namorados procurando um local para ficar a vontade, ele vc sai por este lado, depois eu saio e nos encontramos no campo.
         Cruzei com ele no campo, ele me disse no ouvido, ta vendo aquela cazinha la na frente, eu disse estou ele então eu moro la, depois do jogo vai la eu vou na frente e depois vc disfarsa e vai, dai vms brincar a noite toda eu disse esta bem, mas depois voce me leva em casa, ja era mais de 17 hs...
         Eu procurei meu primo e disse avise minha mãe que vou dormir na minha tia, ela morava bem longe e não haveria como eles perguntar... iria demorar muito tempo e iam esquecer.
         Logo acabou o jogo, eu sequi jair, era longa caminhada uns 2 kls dali, no meio do caminho ele me esperou, e fomos conversando,qdo.
         Terminou o jogo eu vi ele conversando com um rapaz, e mostrando sua casa, achei fosse seu amigo...chegamos em sua casa humilde mas tudo limpinho, uma bica dagua lado de fora ele foi logo tirando a roupa e se lavando, e disse tome um banho esta calor, saiu e veio em seguida com uma toalha, me enrolou na toalha e me carregou nos braços até sua humilde cama.
         Jair era peão mas tinha gestos delicados, ele nossa como vc é pesado, me colocou nu na cama, me beijou demoradamente, enfiava a lingua em minha boca hora sugava minha lingua, depois levantou foi até cozinha e veio com um copo de pinga com limão, me deu um gole, eu nunca tinha colocado alcool na boca, até gostei fiquei relaxado, ele dando para eu beber, me virou de bruços e socou a lingua em meu cuzinho massageava com lingua minhas pregas, tentava enfiar o dedo, e dizia hj vc vai ser minha putinha, e batia em minha bunda, levantou axei esquisito mas ele foi até cozinha, pegar mais pinga, e veio com uma banana madura descascou e comessou a entroduzir em meu cu, sentia aquela banana entrar aos pucos, me dava um tesão louco ja tinha gozado nem sei qts vzs.
         Ele dizia que cu guloso garoto, de hj vc não passa.. Se ajoelhou na cama e me puxou e colocou pau em minha boca, eu meio alto, só senti um gosto amargo de caralho, ele isso vadia lambe seu cacete, comecei a mamar e não parava mais, fui enfiando na boca aos poucos, enquanto ele enfiava a banana em mim, sentia um liquido em minha boca, logo ele disse para minha puta, quero gozar em seu cuzinho, me virou de quatro, guspiu em meu cu e em seu cacete, e colocou na entrada, só senti um rasgo na hora que ele forçou a cabeça, uma tontuara mais uma tezão falava mais alto, ele tirou e colocava di novo e perg. se doia, se não aquentar eu paro, mas estava endiabrado, e dizia vai mete na sua vaca, entala esse pinto em mim, ele parecia um jegue, forçou até eu sentir, suas bolas bater em minha bunda.
         Não demorou muito, tirou e gozou no meu rego, senti meu cu uma cachoeira, de porra, ele abriu minha bunda e disse nossa consegui fazer um estrago em seu cuzinho... mas logo passa.
        

Comentários

Postagens mais visitadas