AOS 10 ANOS PUTINHA DE UM PEÃO 5

.....nossa meu cuzinho ardia com aquela vara dentro de mim, ja tinha gozado nem sei qts vzs,agora só sentia uns choquinhos na minha piroca,Jair conduzia bem sua vara entrava e saia com facilidade, enterrava até eu sentir suas bolas.
         Depois subiu mais o corpo e continuou a cavalgar,sentia que seu pau tocava dentro de mim em um lugar que dava muinto tezão,eu mechia minha bunda em sua vara,teve uma hora axo gozei pelo meu cu,foi uma doidera prendi sua vara dentro de mim, ele ficou louco dizia iso putinha ta ficando boa nisso,pare senão vou gozar, e quero gozar em sua boca..em sequido tirou a vara de dentrod e mim,senti um oco, passei meu dedo parecia um tunel.
         Jair foi até bica dagua e se lavou,Roque ja posicionara atrás de mim.,ajeitando minha bunda, e Jair veio e colocou em minha boca,eu mamava com vontade aquela vara, a cabeça estava brilhante ele mama minha cadelinha,eu estava mole,não estava aquentando mais, e Roque pincelava a vara em meu cuzinho aberto,brincava ensaiva que ia entrare nun entrava,meu cu piscava queria aquela jeba em mim,ja que estava na chuva era para se molhar, eu ja estava ficando safadinho.
         E Roque nossa que cu esta piscando querendo jegue dentro,eu tirei a vara de Jair da boca e disse vai mete logo, e Jair reclamou para não parar de mamar,desci minha lingua em suas bolas,que eram macias,eu lambia ele delirava, e Roque dizia calma deixa eu ver suas pregas voltarem ao normal,quero curtir este cuzinho rosado,esta avermelhado da vara que levou, guspia dentro sentiasua saliva me invadindo.
         Jair ordenava fode logo minha putinha quero ver vc arrombar ela,quero sentir seus gemidos em minha rola em sua boca.
         Roque pincelav a enorme vara, segurava coma mão para ajeitar bem na entrada,guspia td hora cabelça da vara,e forçava a cabeça,minhas pregas abria e dilatava querendo aquela vara, uma dor insuportavel,mas eu aquentava firme mamava feito louco a vara de Jair,e Roque enterrava e dizia ja foi a metade,que delicia garoto parece ainda que é virgem,tirava todo e colocava novamente eu subia nas estrelas.
         Qdo. viu que estava dilatado, e emelado pois tinha gozado por tráz,logo escorregou todo dentro de mim,senti a cabeça me cotucar la no fundo, uma tezão doida misturada com dor ardor queimação,mas não consequia mexer minha bunda com aquela tora dentro de mim ele movimentava um vai e vem,frenetico saia cabeça até beirada depois socava com força,eu gemendo, e mamado o pau de Jair,logo Roque anunciou que ia encher meu cu d eporra, logo senti Jair jorrar em minha boca, e segurar minha cabeça,senti a cabeça do pau em minha garganta tive engolir td, e senti Roque me jorrar muinta porra, parecia uma mangueira, ele ainda continuava com vara dentrode mim não queria esperdisar nem uma gota,mas eu me virei e o pau saiu fora todo melado de sangue,desmaiei na cama, e dormi.
         Acordei la pelas 22 hs,Jair perguntou se queria ir embora,eu disse era muinto tarde,Roque estava desmaiado no chão,Jair fez uma jantinha,um frango ensopadinho, me levou na cama,roque acordou e foi se lavar, depois sentou do meu lado e perguntou se estava td bem,eu de cabeça baixa com vergonha disse que sim, ele vc é forte aquentar estes dois, tem ser forte, e pediu não comente com ninguem senão vai sobrar para nois e tds vão te chamar de marica,eu balancei a cabeça afirmando quenão iria contar.
         Jair entroue disse é so hj que vc brincou agora em diante esta putinha é só minha,Roque disse deixa ser egoista amigos dividem as coisas,ele dise mulher minha não, e disse ainda da uns trocados para ele,Roque pegou umas notas e me deu, e disse mas valeu a pena garoto um dia nois se cruza e foi embora.
         Eu e Jair ficamos sozinho ele ligou radio e tocava umas musicas da epóca, quando do RC,As curvas da estrada de santos..ficamos até tarde ouvindo e conversando ele me pediu para ser sua garota e que me ajudava eu concordei,mas ele não queria que eu desse mais para seu amigo,eu disse foi vc que comentou com ele,Jair me fazia carinho enfiava dedo em minha boca,beijava meu corpo todo,me massageava, e ste era o peâo que tinha conhecido a 2 anos,descia pelo meu corpo lisinho dizia coisas lindas que só tinha lido em fotonovelas,desceu até meu perulito mamou bastante,depois ficou virado de bunda para cima,nossa que bunda morena durinha, e disse roça seu pinto em mim,deitei em cima dele meio desajeitado mas ele mesmo encaixou meu corpo do dele,depois pediu para eu enfiar o dedo em seu burraco,começei a aenfiar devagar ele bem apertado gemia,coloca mais um e pase guspe,nossa ele virou uma putinha, dai pediu para eu colocar meu pinto,ajeitei e soquei em seu rabinho quente,nossa delicia,ele mexia a bunda como louco, nun demorou gozei dentro dele,ele disse viu como é bom,sei te comer mas te dou tbm.
         Agora fique debruço, me deitei ele guspiu na rola e meteu até não aquentar qdo.ia gozar tirou gozou em meu rego,depois lambeu em meu cu sua porra...depois cont.......

Comentários

Postagens mais visitadas