INFANCIA DE PEDRINHO NO INTERIOR 2



         Então cont... Meu primo Clezio gozou, e fomos dormir,naquela noite fiquei de pau duro noite toda... fiquei maluco ali com carlinhos od meu lado,uma vomntade de toca-lo..enq. dormia..acordei cedo me mandei para casa só ficava pensando no que tinha ocorrido.
         A tarde fui para colégio, na saida fui casa de Carlinhos,neste dia só nos dois,logo fomos para porão brincar el e me colocando no muro perguntando pq eu não deixei ele passar a mão na minha bunda na noite anterior,eu dise seu irmão estava do lado eia acordar... ele disse que estava doidão para gozar, dai eu disse quero te dizer uma coisa, logo vc dormiu seu irmão me chamou para ir banheiro,e ficou me pegando, e queria meter em mim, ele disse e vc deu pra ele, eu claro que não...
         Ele mas que irmão safado querendo meter em vc,eu sou seu macho e eu que vou tirar seu cabaço...e veio para cima de mim,colocando o pau para fora,disse pega nele faz um carinho,eu levei minha mão em sua vara,e comecei a punhetar meu primo,ele abaixou a calça,e dizia quero comer seu cuzinho,como eu como as putas da zona,eu tinha sonho em dar para ele mas tinha medo,eu disse vamos parar sua mãe pode dscer e ver,ele disse minha mãe esta sitio,só tem a empregada la em cima ela não desce aqui... vai tira sua calça, eu me despi ele pediu para deitar no tapete, eu fiquei nu e deitado, Carlinhos começou a bolinhar minha bunda, alizava feito um trofeu,molhou dedo com saliva e tentava enfiar em meu anelzinho doia mas eu deixava,queria ser dele naquele momento.Ele deixou meu anel bem relaxado,e disse esta preparado para recber meu pau,eu resp.mas devagar se doer eu paro...
         Ele deitou em cima d emim, ageitou sua vara em direção meu anel e forçou, eu dei um gemido ele parou e mordiscou minhas costas, meu pescoço,cada enfiada que dava me mordia para aliviar..não demorou muinto senti sua vara invadindo minhas entranhas,quando senti suas bolas em minha bunda ele deu uma paradinha.eu gemia e chorava era uma explosão de prazer...
         Logo ele me encheu com sua porra quente,ainda deixou sua vara no meu cuzinho,qdo.tirou senti um vazio...olhei meu pau estava pingando uma porrinha..ficamos uns minutos deitados, ele me acariciando, e em sequida me quis de novo,, nossa que porra doia mais que a anterior, estava dolorido...mas aguentei firme desta vez demorou mais para gozar, e ja estava mais gostoso ele me virou me beijou na boca era primeiro beijo,nunca esqueço aquele halito quente..
         Neste dia tranzamos umas 3 vzs...td tarde dispensavamos os amiguinhos para ficarmos juntos...
         Nos tornamos namoradinhos sem saber,ele não saia mais com as meninas,s empre a tiracolo comigo, mas meses depois resolvi dar para irmão de Carlinhos depois conto....

Comentários

Postagens mais visitadas