AOS 10 ANOS PUTINHA DE UM PEÃO 4

Eu fiquei morrendo de medo,e levantei para catar minhas roupas, mas Jair que era docil se tornou um valente, me deu um tapa na cara que quase cai no chão, ele me pegou colocou na cama, e disse este meu amigo Roque ele não vai contar nada seja bonzinho minha putinha estava bem até agora, Roque disse não bate em uma princeza como esta.
         Luiz foi cozinha e voltou com um trago de pinga e serviu ao amigo,e depois me deu,eu rejeitei ele vai beber sim sua putinha,acabei engolindo a a cachaça..mas eu estava uma putinha mesmo ali enrolado nun lençol sujo,e dois machos em volta da cama.
         Roque era um lindo rapaz devia ter 18 ou 19 anos moreno mais alto que o Luiz, e dava para ver seu volume por baixo do shorts largo de jogador, volta e meia ele passava a mão em sua mala...jair disse nun momento esta putinha esta arredia pq perdeu seu cabaço hoje,Roque e vc nem me esperou,jair a cara estou esperando a 2 anos, hj aconteceu.
         Luiz ordenou que Roque tirasse a roupa,e colocasse o pau em minha boca,qdo. ele desceu o shorts uma anaconda pulou,nossa era descomunal aquela vara,ainda meio bomba,pensei nossa estou fudido...Jair vai cara coloca na bocona dele ensinei ela a mamar gostoso como as putas da zona, nossa mal cabia a cabeça em minha boca,comecei a lamber aquela vara devia ter uns 23 cms ou mais,e um gosto de azedo,estava sem lavar,mas com Jair lambendo meu cu,nem me importei até pensei cada um tinha um cheiro diferente.
         Jair lambia freneticamente meu cu, e Roque pedia para me enrabar, mas Jair disse vou enterrar primeiro para abrir senão o moleque não vai te aquentar,lembra a puta da zona não te aquentou, eu suava frio...ele me virou de quatro colocou dois travesseiros por baixo fiquei com bunda em sua cara,ele guspiu em meu burraco e colocou a cabeça bem devagar,agora doia mais ainda estava dolorido,mas ele tirava e colocava mais saliva,dai facilitou a entrada,enquanto isso eu me deliciava com a vara de Roque em minha boca,agora ja colocava mais na boca,e sentia meu cu sendo invadido por aquela vara enorme do jair,até senti as bolas baterem em minha bunda, ele dizia td gaboso,sente putinha esta td dentro seu rabinho,viu como aquenta um macho....continua depois prox....

Comentários

Postagens mais visitadas