INICIADO AOS 12 ANOS CONT...

  As horas foram se passando e quando começou a entardecer eu tomei um banho coloquei um shorts e camiseta e rumei para aquela casa afastada da minha, cheguei la meio sem jeito.,mas ele sorridente estava sentado na porta fumando seu cigarro de palha,perguntou se alquem tinha visto eu saindo,eu respondi que não,conversamos um pouco,e entramos daí eu perguntei do amigo dele,ele disse estava no curral da sede e demoraria,e podíamos ficar a vontade,já era visível sua mala por debaixo da calça,aquilo me entrigava,eu pensando que só íamos brincar...
         Ele me abraçou por trás eu sentia seu pau me rossando,aos poucos ele tirava minha camiseta,e bolinhava meus mamilos.
         Aquilo me deixava louco ,ele abaixou meu shorts senti sua vara em meu rego era quente e pulsante,ele roçava de cima para baixo e vice versa,mordiscava meu pescoço,descia a língua pelas minhas costas,me arcando o corpo, logo senti sua língua quente me invadindo meu rego..logo senti a língua áspera em minhas pregas,era uma sensação única...
         Ele lambia,e alternava com dedo fazendo uma massagem circular,até conseguir enfiar seu dedo grosso,doía um pouco,mas eu sentia bem...
         Ele parou um pouco e pediu para que eu o mamasse ,vai putinha mama seu macho,porque hoje você vai ser todinha minha,eu segurava sua vara com as duas mãos,e lambia a cabeça,tentava colocar na boca mas não entrava,passei a lamber toda sua vara,descendo até as bolas,arrancado suspiros de Tony...
         Ele dizia vai biscate assim mesmo lambe seu macho,eu já sentia uma baba em sua vara,era gosto acido mas gostoso era diferente do leite do meu primo..
         Ele me virou de costas me colocou em sua cama,abriu bem minha bunda e lambia meu rego e meu cuzinho,eu ia até as nuvens e voltava,quando estava bem úmido de saliva,ele pincelava sua vara,esfregava a cabeça na entrada,mas não forçava,até que aquela brincadeira estava boa...
         Eu não percebi seu amigo Miguel entrou..eu olhei assustado,e Tony disse fica calmo,vamos brincar os três juntos,ele lambendo meu rego eu debruço na cama,Miguel já com seu pau de fora,colocando em minha boca,nossa que pau,cabeça rosada,grosso,devia ter uns 18 cm um pouco menor que o de Tony,mas melhor para mamar,pois ele enfiava quase todo em minha boca...
         Senti que Tony abriu muito minha bunda,e prendia minhas pernas com a dele,eu deitado mamando o Miguel,ele segurou meus braços,firme, eu estava imobilizado,acho que eles combinaram td,pois Tony lambia e soltava saliva em meu cu,logo senti ele abrindo minha bunda e pincelando a cabeça seu pau,não imaginava que aquilo coubesse em meu burraquinho....
         Ele prendia minhas pernas pois ele era forte,e começou a forçar seu cacete em meu burraquinho,eu parei de mamar o Miguel mas ele implorava que eu não parasse,mas senti uma dor horrível quando a cabeça adentrou minhas entranas parecia estar me rasgando,eu gritei,e implorei para que parasse,mas era em vão,ele dizia logo ia passar,que eu nasci para aquentar um ferro...
         Eu suava frio,Miguel disse para Tony você vai matar o moleque,ele só estava com cabeça atolada em meu anus,senti todo molhado,um liquido quente ele tinha gozado,e lambuzado minhas pregas,ele saiu de cima de mim,senti um alivio..
         Mas ele veio na minha frente para eu mamar,sua pica ainda melada de porra e sangue daí eu pedi para ele se limpar,ele disse vai Miguel come este moleque,enterra esta vara nele,eu pedi para Miguel não me comer,pois estava doendo,ele calma descansa um pouco,depois continuamos...
         Continuei mamando Tony ele batia com pau em minha cara me chamava de tudo quanto é nome..depois de um tempo Miguel pediu para que eu ficasse deitado com bunda empinada,que ia brincar em minhas coxas,como estava acostumado meu primo fazia sempre isso,mas eu me ajeitei na posição,ele bolinhava meu cu,eu sentia uma dorzinha e uma cócegas,hoje sei que era vontade ter aquela vara dentro de mim...
         Eu continuava mamando Tony, este gemendo,e susurando e pendindo que Miguel me comesse,meu cuzinho ainda melecado de porra,Miguel roçava a cabeça na entrada eu sentia calafrio,ele forçou a cabeça senti que entrou dei uma gemida,disse que doía ele deu uma parada,depois de uns segundos,foi enterrando aqueles 19 cm todo em mim,parecia uma furacão dentro de mim...
         Quanto mais ele enterrava mais doía,ele parava uns minutos depois forçava,eu estava sendo possuído por um macho,que sabia comer um veado,ele era calmo e paciente,ele abria minha bunda para ver sua vara dentro,parecia estar me rasgado ao meio,ele enfiava lentamente,a dor já tinha sumido,agora era dor de prazer e pela primeira vez senti meu pau sair um liquido,parecendo água..
         Era meu primeiro gozo com uma vara dentro de mim..Conforme ele enterrava a vara em mim eu sentia uns calafrios,umas tonturas,o ápice foi sentir suas bolas em minha bunda,e meu cuzinho todo arreganhado,ele fazia movimentos rápidos,eu naturalmente empinava minha bunda para receber a vara,daquele cauboy...
         Depois de varias estocadas senti por dentro sua porra quente me inundando ele gemendo como um cavalo no cio,e Tony pedindo para ele me arrombar,quando tirou seu pau dentro de mim senti o estrago,agora eu estava pronto para outras fodas,assim que ele tirou sua vara de mim ainda senti seu pau pingando,ele dizia pronto moleque,suas pregas já era,agora você é uma putinha vadia...
         Descansei um pouco fui ao banheiro e senti que minhas pregas estava voltando ao lugar,parecia mágica.
         Eu disse que ia embora daí Tony disse e eu vou ficar na mão garoto,e foi me puxando,e me ajeitando de quatro na cama,guspiu em meu cu,e encostou o cacete,senti ele entrando,ainda doía,mas agüentei firme,só gemia e pedia para ir devagar,o Tony tinha uns 22 cm,e muito grosso parecia o pau de um cavalo,mas a sensação de estar com aquilo tudo dentro de mim era mais forte que qualquer coisa..
         Eu já estava laceado Tony foi paciente e colocou devagar mas a dor insistia,mas vi aquela vara toda sumindo dentro de mim,nossa que sensação,ele metia devagar depois acelerou,eu sentia aqueles golpes dentro de mim uma dor no estomago,depois de um tempo ele tirou e pediu minha boca,eu virei ele gozou em minha boca,e disse agora você é nosssa menina.
         Me senti a putinha com dois machos ali querendo mais eu não aquentando..ja era tarde fui para casa com as pregas ardendo,na hora do banho ainda foi pior,ardia deitei aquela noite satisfeito,minha mente abriu para varias coisas,agora eu poderia dar para meu primo,já sabia como era..

Comentários

Postagens mais visitadas