AOS 10 ANOS PUTINHA DE UM PEÃO

Meu nome é Luiz, o que vou relatar aconteceu na minha adolescencia eu tinha uns 10 anos, mas sempre fui grande parecia que tinha uns 15 anos, eu estava na casa de minha avó no sitio minha avó pediu para eu levar almoço a um empregado no meio do pasto ele estava rossando o pasto, eu ja tinha visto este empregado nos arredores da fazenda.
         Ele era moreno alto,devia ter usn 25 anos,dentes brancos um corpo bem atletico devido serviço braçal, seu nome Jair, eu caminhei até o matagal, sentei debaixo de uma amoreira, ele me avistou e logo veio para almoçar, eu entreguei o almoço a ele, ele colocou no chão, eu disse ja vou ele retrucou espere para vc levar a marmita, para sua vó.
         Eu sentei fiquei esperando, mas ele não almoçou, foi mijar atrás da amoreira e veio balançando o pau, e se ajeitando, não contive e olhei adimirado aquele pau mole grosso cor de chocolate, nunca tinha visto um daquele, a não ser de meus amiguinhos, e meu irmão mais velho qdo. nadavamos juntos.
         Qdo. Jair passava a mão em seu pau eu sentia uns tremores em meu corpo, um calafrio, mas não entendia nada... Jair notou que eu olhava seu pau perguntou nunca viu uma vara, eu abaixei minha cabeça, morrendo de vergonha,... ah ja tinha visto o pau d meu pai uma vez ele mijando era bem maior e mais grosso.
         Jair vinha em minha direção, eu morrendo de medo, ele estava com pau todo para fora, chegou a parar bem em minha frente, eu sentado o pau ficou rente minha cara, ele disse gosta, é seu, brinca com ele, sempre achei que vc gostasse, e voce muinto lindo, da vontade morder vc todinho... dava para sentir seu suor, e cheiro de pau exalava ali naquele fim de mundo, ele rossava o pau bem na minha cara uma cebesona arrocheada.
         Eu tremia feito vara verde e meu pintinho parecia que ia estourar meu shorts...ele mama um pouco eu se ta louco, não faço isso, ele então pega coma mão, coloquei lentamente minha mão em seu cacete mas não abrassava td pau tão grosso.
         Conforme eu masageava seu pau soltava um liquido, eu não entendia nada.. ele me ensinou a masturbar ele, comesei um vai e vem comas duas mão em seu cacete, ele acariciava meus cabelos loiros, passava dedo em minha boca, e dizia que bocão vc tem garoto, e tentava enfiar dedo em meu cu, eu evitava mas estava ja todo humido.
         Ele disse para mim tirar meu shorts e camizeta, ele tbm tirou ficamos nois dois ali nu, ele pediu para eu deitar na grama de bruço, eu morrendo de medo mas obedeci e o tezão falava mais alto.
         Eu deitado ele pediu para que eu levantasse minha bunda, eu obedeci ele me deu um banho de lingua, que eu subi nas nuvens, que trosso mais gostoso, ele dizia esta gostando, eu resmungava hunhunhun.. em sequida começou a enfiar o dedo e brincar com minhas pregas, e como estava humido da lingua dele ele começou e enfiar devagar, nossa sentia umas cosegas por dentro, uma doidera, ele dedo grosso, dizia que cu lindo corde rosa, vou comer seu cabaço, vc deixa eu atolar minha vara em vc, eu dizia naun por favor não, morria de medo, ele me rasgaria todo com aquela vara tamanho um refrigerante.
         Ele parou com dedo, e veio em cima d emim eu disse naun ele, só vou brincar, senti sua vara rossar minhas pregas, ele forçar, mas eu disse se vc colocar eu conto para meu avô, não faça isso, ele esta bem, e colocou nas coxas só senti um caldo escorrer nas minahs pernas, ele me limpou e virou eu de frente, ainda com a vara dura, meu deu um beijo na boca, que senti nauseas, mas depois acostumei.
         Ele dizia vem tds dias para nos brincarmos eu disse ta bem... ele pediu segredo ainda disse se eu contasse tds iriam me chamar de marica.
         Fui para casa nem consegui dormir a noite, comecei a bater punheta direto mas não gozava, ficava imaginando o pau de Jair e sua lingua em meu cu.
         No dia sequinte apareci la di novo...
        

Comentários

Postagens mais visitadas