ME TORNEI PUTINHA D EUM PEÃO 6

Então aqui cont.a saga...acordei ele ja tinha ido trabalhar pois era segunda feira,eu estava meio tonto e com muinta dor fui ao banheiro e doeu muinto na hora defecar,saiu sangue estava com medo, peguei a nota de 500 cruzeiros que ele tinha deixado para mim encostei a porta e fui embora,levei maior sabão de minha mãe, meu pai ja estava na lida,tomei um belo banho,axei uma pomada preta,no armario li a bula era cicatrizante passei no meu anus isso me aliviou bastante,ao meio dia fui para escola,como se nda estivesse acontecido,ainda olhava disfarçado para meu professor que tinha uma bela mala e as vzs encostava no meu ombro na carteira.
         Passei a não brincar com meninos de minha idade,não via graça naqueles pintinhos e nas troca x troca, ja me sentia adulto rsrsrdepois de td..qdo.foi na quinta estavamos eu e meus primos vindo da escola e na estrada Jair estava caminhando, mas não disse nada,qdo.chegou em uma encruzilhada,meus primos seguiram para casa deles eu peguei a outra estrada, e jair me seguiu, logo me alcançou e dise estou com sds minha putinha,estou louco para meter bati varias pensando em sua bunda empinada.....me puxou para um milharal na beira da estrada, eu dizia que não queria pensava nas historias que povo contava no sitio que um cara saiu com outro e virou lobsomen, outro engravidou e nasceu saci perere estas histórias absurdas.
         Eu tentei me soltar da mão dele mas ele mais forte me arrastou e disse se não vai por bem vai por mal, e dizia olha como esta meu pau louco para meter em seu rabo, eu relutava estava com medo dizia que não podia me atrazar, ele dizia que era rapido e que tinha deixado serviço dele só para isso que tbm ia levar um sabão..e cont. vamos minha putinha eu sei que vc gosta,logo ali tem um rio e ninguem aparece por la..e fazia caricias em minha bunda..me relaxei e não tentei fugir,logo chegamos no rio um barulho da queda daqua,ele me encostou em uma pedra,e começou a me beijar feito louco,e bolinhava meu anel,baixou sua calça e rossava o pau em minha barriga,não contive e peguei seu pau por cima da calça, ele isso tira pra fora faz aquela chupeta,desabotoei a calça dele e cai de boca naquela pika,ele gemia e se contorcia dizendo palavrões,ele tirou meu uniforme, bolinhou meu mamilo, eu dizia que ia me lavar no rio, ele dizia que não que eu estava uma delicia salgado,e com cheiro de escola,me virou apoiando na pedra,lambuzou meu anel e colocou a cabeça nossa nesta hora vi estrelas de dia,parecia meu cu estava lacrado, ele eita porra fechou de novo vou ter arrombar.
         Nossa como voce é gostoso e guspiu novamente,e foi enterrando lentamente aquela vara até sentir suas bolas em minha bunda,dai começou a cavalgar lento depois acelerou eu gemendo pedindo calma,mas ele não obedecia,tentei tirar ele me deu um tapa nas orebas fiquei surdo na hora..parece que me esquentou me deuum fogo no rabo, comecei a me mecher ele isso vai garota vai biscate meche vou te dar meu leite,senti meu cu cheio de porra quente, e o cu arregasado,não consequia gozar dai bati uma..logo me vesti e quis ir embora,ele queria mais uma mas implorei ele compreendeu...ficamos assim uns seis meses..eu alternava com Roque seu amigo sem ele saber senão o bixo pegava........

Comentários

Postagens mais visitadas