MEMORIAS AOS 10 ANOS prim parte

                                                  Quando eu estava com 10 anos, e morava em uma vila de minha cidade e mudaram para umas familias que tinha meninos de 12 e 14 e 17 anos, logo fizemos amizade, e brincava todos juntos, até o de 17  Yago , eu com 10 anos mas corpo desenvolvido pois minha familia é toda alta todos acima 1,80 alt. eu tinha bunda saliente e empinada e levava algumas passadas de mão na fila da escola, tinha uma raiva disso....a noitinha reunia na esquina a molecada toda e fomos brincar esconde esconde, Yago me puxou esconder com ele, ficamos escondido no muro campo futebol, Yago ficou encostado em mim e senti seu pau roçando minha bunda, não disse nada achei fosse normal não entendia nada, depois voltamos e fomos esconder novamente, dai ficamos atrás de uma arvore, estava escuro, ele apoiou braço meu ombro, e senti ele novamente me sarrando com seu pinto duro, por instinto mechi minha bunda ele apertou mais todo dia ele me sarrava eu ficava suado meio tremulo,ultima sarrada ele avançou mais apertava seu pau em minha bunda, ele disse voce esta gostando disse o que do meu pau na sua bunda, respondi que sim que era bom, ele disse, amanha não vamos brincar te chamo e vamos no campo, respondi esta bem, outro dia começou anoitecer estava na calçada ele disse vamos campo, eu sequi ele pulamos cerca entramos campo fomos direto vestiario, ele disse fica em pé como se estivessemos escondendo, dai ele veio por traz e me rosava, negocio duro, disse posso abaixar seu calção, eu para que ele só ver seu bum bum disse pode, ele desceu meu shorts e começou passar mão minha bunda e ja estava com seu pau de fora, começou passar meu rego,guspia e escorregava ele no meu rego, até soltou leite que me lambuzou todo, ficamos um tempo por la ele dizia para não comentar com ninguem, eu disse a ele deixa ver seu pinto, ele abaixou calção e pude ver negocio que me roçava estava meio mole meio duro, era grande, disse se pudia pegar ele disse claro, comecei alizar o negocio começou a crescer, do nada ja estava batendo uma para ele, ele delirando cm minha mão no seu pau, disse a ele coloca de novo como voce estava fazendo, mas eu vou ficar deitado, ele claro tira calção deita ai na grama, ele deitou em cima de mim guspiu meu rego e começou a sarrar, eu abria minha bunda, eu pegava seu pau e pincelava ele meu rego, até entrada meu cuzinho, teve uma vez coloquei cabela bem na entrada e tirei, ele logo me lavou de leite...e disse nossa voce é de mais...todos dias ia la brincar com ele, até um dia ele estava deitado eu massageando sua vara ele pediu para mamar, eu ja tinha vontade mas estava com vergonha, dai comecei lambendo cabeça, depois mamando ele todo o que dava para entrar na boca, logo ele disse ia dar leite minha boca, senti leite quente, ele pediu engolir, engoli continuei mamando até ficar limpinho...todos dias quando encontrava com ele iamos no campinho, eu mamava e tomava seu leite, as vezes ele sarrava minha bunda e soltava seu leite meu rego, depois e começou a me beijar foi primeira vez que beijei, ele deitava em cima de mim colocava no  meio de minhas cochas e gozava..ele dedava meu cuzinho e sempre pedia para colocar pau, eu sempre negando, morria medo, tinha vontade mas o medo era maior, certo dia ele me chamou em sua casa entrei só estava ele, sua mãe e pai trabalhando irmãos na rua, ele me levou para seu quarto e trancou a porta, e ja colocando a vara para fora, mamei bastante, ele pediu tirasse a roupa, fiquei nu, disse ia sarrar meu bumbum começou roçando e pincelando entrada, deu guspida tentou forçar, eu disse não, ele disse calma só brincando, saiu de cima e voltou com creme, passou na entrada, ele colocava e escorregava, dizia quero te comer não aquento mais, segura pau na entrada, segurei ele forçou, senti um estalo uma dor horrivel, ele calma cabeça ja foi, fiquei segurando para não entrar tudo, ele ficou movimentando, eu gemendo, pedindo tirar, e nada, logo ele lambuzou meu cu de leite,ainda forçou um pouco, quase escorrega td pra dentro...eu disse doi muito ele primeira vez assim mesmo, depois voce acostuma, fomos tomar banho ainda mamei seu pau debaixo chuveiro e voltammos para cama, fizemos as preleminares,  ele passou o tal creme seu pau duro como ferro, ele agora voce ajeita na entrada, só vou colocar um pedaço, eu dizia mas ta ardendo, ele logo passa e me beijava, consenti em deixar e ajeitar cabeça na entrada,ele foi forçando e entrando eu gemendo, e ja estava gostando a dor e o prazer, fui relaxando e deixando entrar tudo, me senti um franquinho no espeto, ele empurrava com vontade, eu sentia suas bolas bater minha bunda, começou vai bem rapido, eu agonizando dor e prazer, gemia ele ficava mais doido, depois 10 minutos disse vou te dar leite dentro voce, eu apertei minhas pregas, ele ficou doido e me encheu com seu leite.Ficou ardendo e me  senti arrombado,nos lavamos e fui minha casa, enchi aquelas banheiras antigas fiquei bom tempo me banhando e pensando no que tinha acontecido, serã sou marica,não vou ser mais homem ficava a duvida, evitei Yago uns 3 dias mas ja não estava mais aquentando sentir aquele pau em minha boca, ou me penetrando, quando ele me chamou ir campo logo aceitei estava doido para fazer novamente, conversamos bastante ele disse assim mesmo e nada mudaria em mim, coisas de criança depois passaria, e colocou para fora ja fui mamando e sentindo aquele sabor de um  pau ele foi abaixando meu calção, e me virando dizendo vou colocar devagar, deitei banco do vestiario, abri minha bunda ele passou o tal creme e colocou, senti dor, mas prazer mais forte, e foi entrando devagar até sentir ele todo dentro, ele foi fazendo movimentos eu gemendo, meu pintinho saindo um liquido transparente as vezes ele batia para mim, depois tempo disse ia me dar leite e socou tudo vi estrelas, que delicia esse era meu homem, ficamos nos encontrando um bom tempo, ele me comendo de varias posições, as vezes no campo outras sua casa, perdi meu cabaço com ele aos 10 anos, e depois sai cidade voltei com 18 anos ainda ficamos algumas vezes, depois de um ano que saia com Yago, aconteceu sair com seu irmão Helder que ja tinha 15 anos, corpo de homem era mais bonito de todos, fomos nadar no rio, toda molecada só que pessoal começou ir embora, ficou só eu e Helder, eu estava deitado na areia ele veio deitou meu lado, de cueca e com pau duro, perguntei que é isso ele disse meu ppau nunca viu, disse claro que ja, ele to sabendo voce sai com meu irmão, meninos comentam voce some com ele no campinho, eu respondi era tudo mentira, ele mas voce gosta né com essa bundona, parece menina, vem pega meu pau, e logo tirou para fora, nossa parecido com do irmão só mais grosso e menor um pouco, ele pega eu disse aqui não, então vamos ali atrás moita, la bem escondido, fomos peguei alizei e disse ta bom ele nada faz mais, abaixei e mamei ele nossa delicia, os dois irmãos era cabaço, pau Helder cabia na boca eu sugava, ele deixa  comer seu cuzinho, fiquei fazendo hora, mas tentação mais forte, abaixei meu calção e deitei, e disse devagar, ele passou guspe ajeitei deixei rola entrar, ele nossa cuzinho gostoso, meu irmão deixou no ponto, eu mexia o quadril dizia meti, come meu cu voce queria, ele metia com força, queria e quero todo dia fuder esse cuzinho, logo gozou,  e se soltou em cima de mim, assim fomos rio ficamos nadando, não demorou ele veio ficou roçando em mim, e me chamou ir la de novo queria meter, fomos mesmo lugar mamei bastante, até ele pedir meu cuzinho, passei saliva ajeitei ele meteu bronca, até me encher de leite....fiquei um tempo alternando com dois irmãos, ainda bem que não comentaram com ninguem...

Comentários

Postagens mais visitadas