FUI MARCAR OS BOIS E SAI MARCADO

                            Estava eu na fazenda do me avô, e todos estavão marcando bois com ferro e o nome, tinha um peão de mais ou menos 25 anos que ficava só me olhando, eu na minha inocencia de menino retribuia seus olhares as vezes ele passava sua mão na braquilha de sua calça, eu não entendia nada mas aquilo mexia comigo, era estranho aquela sensação, pediram  para eu ir com ele em um bar na estrada um vilarejo, para comprar pinga para os peões subi seu cavalo sem maldade alguma assim andamos bastante ele vira e me da um beijo, levei um susto, mas adiante ele parou cavalo, e me pegou colo e desceu me arrastou pelo mato e beijava sem  parar e dizia queria comer minha bunda que  eu deixava ele doido de vontade, foi tieando seu pau para fora, me assustei pelo tamanho, grande e grosso, levou minha mão até ele automaticamente eu massageava aquele nervo, ele bolinhava minha bunda, desceu meu calção e apalpava minha bunda com sua mão aspera, seu pau sai um liquido aquoso do nada ele sentou no chão e me colocou seu colo e frixionava seu pau em mim, sentia aquela vara quente me rossando, ele levantou abaixou totalmente sua calça, e me despiu, e me alisava me mordia, beijava, me colocou deitado no chão, abriu bem minha bunda, passou dedo meu cuzinho, guspiu nele e seu pau, e colocou na entrada, forçou doia muito, mas ele foi entrando e rasgando minhas pregas eu reclamando, que doia, ele me beijava  a nuca e dizia ter calma que logo passava, para eu aquentar, mas doia muito, ele tirou passou mais saliva, e colocou de novo, foi entrando, eu sentindo ser rasgado, mas ali submisso a ele, aquentando a dor e a vontade ter um pau em mim, ele foi metendo até seu pau sumir em meu corpo, depois misturou dor e prazer de ser comido primeira vez no mato por um peão ele colocava e tirava, meu cu ardia, e parecia pegar fogo ele metendo fundo sem dó, lo anunciou que ia gozar e me encheu de leite, senti jatos e mais jatos, amoleceu saiu de cima de mim, eu todo arregasado por aquele pau enorme devia ter uns 20 cms, nos recompomos e fomos para bar.....vi ele usou banheiro do bar deve ter ido lavar, na volta ele parou e disse vamos de novo, voce  gostoso de mais descemos e fomos para mato ele veio me beijar logo senti seu pau duro me cutucar, ele tirou para fora eu peguei aquele nervo quente, e alisava ele, ele pediu que mamasse , eu me abixei e coloquei cabeça na boca e lambia aquela vara, depois chupava, ele se contorcia de prazer, logo me virou passou saliva, deitamos eu recebi aquela vara dentro de mim com dor estava mais doido pois estava sensivel mas aquentei até ele me dar seu leite, ele ver seu pau sair dentro de mim e ver estrago estava meu pobre cuzinho, pediu que não comentasse com ninguem e que de vez em quando viria me visitar, quando ele passar em frente sitio era para eu sequir ele...foi assim alguns meses ele pasava eu sequia e entrava mos no mato ele me comia depois terceira vez ficou melhor, sentia prazer ele apertava meu pau enquanto me comia...

Comentários

Postagens mais visitadas