fui cuidar doente fiquei sem minhas pregas

                            Quando eu tinha 12 anos arrumei um trampo, cuidar de um rapaz, sua mãe professora e dava aulas eu estudava de manha, e a tarde ia cuidar deste rapaz, vamos chamar de Niro, ele devia ter seus 20 anos, problemas neurologicos e dificuldade com as mãos nos movimentos, eu lia historias para ele fazia seu lanche e colova em sua boca, ele tambem não falava só gesticulava, a tarde eu ligava a banheira e colocava ele para tomar banho, e lavava ele, o primeiro dia fiquei meio assustado fui lavar ele pensei ele lavasse suas partes intimas mas não eu devia lavar, assim tirei seu agasalho levei um susto tal tamanho seu pau, mole devia ter uns 18 cent. alem de grosso cabeçudo, esfreguei suas costas lavei seus cabelos, estava pensando como lavar seu pau, pra mim uma novidade nunca tinha visto nada alem do meu e dos cavalos, enfrentei pensei grana que ganharia, fui em frente.......fui lavar seu pau e saco e ja passava esponja atrás para fazer um serviço só,quando comecei passar sabonete seu pau o negocio foi crescendo, e ficando duro, e eu gostando de alisar aquele nervo, comecei a bater uma para ele, logo gozou e ficou sorrindo, sequei ele trocou roupa assim sua mãe chegou fui embora, mas não tirava de minha mente aquele pau duro e grosso, que horas antes estava em minha mão, batia umas pensando na vara do cara...   dia sequinte assim cheguei ele ficou todo feliz e toda hora mostrava para banheiro querendo se banhar eu dizia não era hora, ele desesperado assim  fomos tomar banho fui tirar sua roupa ele ja estava de pau duro, disse a ele esta animado ele concordou, e sorriu, peguei seu pau dei umas apertadas, era grosso e macio coloquei ele banheira e dei banho nele, e bati uma daquele jeito até ele gozar e relaxar...
                            Passado uns dias sua mãe disse ele estava ficando melhor e dormindo noite toda, e não tinha tido mais crise e que domingo que eu não aparecia ele ficava triste, depois de uma semana que fui dar seu banho, assim que tirei sua roupa el sempre pauzão duro, fiquei vontade de mamar coloquei cabeça na boca e comecei a lamber tentei colocar na boca mal entrava, enquanto mamava eu bolinhava seu saco, não demorou ele gozou minha boca, eu disse a ele nojento ele deu risadas, terminei seu banho e fomos lanchar ele todo feliz, teve um final semana sua mãe e pai iria viajar e pediu eu ficasse com ele, e pagaria extra, seu quarto tinha cama casal e uma de solteiro, ela disse para mim dormir na cama solteiro ele na de casal porque tinha medo ele cair, a noite ficamos vendo tv um filme bang bang, logo deu sono chamei ele dormir, arrumei cama deitei ele, ele fazendo gestos para dormir com ele, deitei seu lado, vi esta pau duro, abaixei seu pijama e comecei a bater, depois mamei aquele pauzão, virei ele de lado e encostei minha bunda seu pau ele forçando, eu abaixei meu calção, e coloquei rego, e ficava pincelando meu requinho e meu burraquinho, meu cuzinho piscava de vontade mas seu pau grande e grosso eu nunca tinha dado, e estava com vontade mas com medo, dise a ele espera ai ja volto, fui banheiro passei creme cabelo,deixei lambuzado, deitei de lado peguei seu pau e coloquei na entrada,e fui forçando meu bumbum para trás senti cabeça entrando, dei uma parada uma dor horrivel mas uma vontade falou mais alto, ele mesmo forçou e foi entrando eu segurando seu pau para não entrar tudo, eu gemendo, ai ui para ta doendo mas ele enfiava tudo, e fazia movimentos uma dor terrivel, sentia suas bolas em minha bunda, logo ele gozou e relaxou, eu fui banheiro e vi estrago, sangue e porra, trouxe pana e limpei ele, dormi ali agarrado com cara tirou minhas pregas, madrugada sinto ele me cutucando negocio duro, pasei guspe e coloquei na entrada deixei ele gozar apesar da dor, acordamos as onze horas domingo, rango estava na geladeira era só esquentar, sua mãe chegaria a tardinha, eu iria para minha casa deflorado, aos doze anos, sentindo prazer de um pau...

Comentários

Postagens mais visitadas