fui estrupado aos 12 anos

                      Saia todos dias ao meio dia da escola, com 12 anos caminhava um quilometro até chacara, as vezes pegava uma carona outras vezes ia na sola com sonhos na mente crescer estudar e sair daquela pequena cidade  onde nada acontecia, sempre ia para casa eu desviava meu caminho em casa nem ligava mais pois sempre chegava bem tarde, certo dia estava voltando da escola um rapaz estava perto da estrada caçando canarios, eu sai de minha rota e fui saber o que este cara estava fazendo, ele estava caçando canarios tinha uma gaiola com um monte, ele armava alçapão e pegava os coitados, eu era doido por um amarelo, ele armava e deitava debaixo de uma arvore ficava em silencio logo passaro caia na armadilha...Julio devia ter 20 anos moreno claro boa conversa, estatura média, disse ia me dar um canario mas eu não tinha gaiola, disse me arrumaria uma, deixou la alçapão e me chamou para mais em baixo da estrada chegando la tirou seu pau para fora e disse queria brincar comigo, e disse estou doido para gozar, não vou mentir que fiquei exitado em ver seu pau, mas era primeira vez que via uma pau adulto, era grande e grosso eu disse e como vamos brincar ele disse pega na minha vara modo dizer antigamente por la, pega nela deixa bem dura, depois vai sair leite, ele veio encostando em mim e colocando em minha mão, senti era quente e pulsava, cabeça bem avermelhada,comecei a friccionar ele gemia e me ensinou a bater para ele, eu batia e delizava minha mão na sua vara, ele apalpava minha bunda, dizia coisas, bunda gostosa, quero meter seu burraquinho,ia abaixando meu calção e alizando meu bum bum, disse para mim virar ia brincar eu virei e senti seu pau me cutucando, e pincelando meu rego,ele logo me colocou deitado na grama e guspiu bem na entrada, e forçou,hora cabeça entrou dei um berro, ele tapou minha boca e socou tudo, quase desmaio, não tinha jeito de sair debaixo dele, ele me fudendo com força, disse vou tirar minha mão se gritar te cubro de porrada, e foi tirando a mão eu chorando e implorando ele parar  mas nada ele metia fundo deu varias estocadas até senti aquele liquido dentro de mim, ele caiu de lado, e disse não foi tão mal assim, me levantei vesti meu calção e sai correndo, fui para casa, todo melecado, fui tomar baanho vi cu todo estourado, e com sangue, fiquei com medo, mas a noite pensava nele, peso em mim e as metidas...sempre quando voltava da escola passava por la com medo, foi 5 dias sem ver ele,ja no sexto dia ele estava la me chamou disse não precisava ter medo, dai como estava com vontade me relaxei e fui conversar com ele, ele disse para eu não ficar raiva e pediu desculpa nem pensava eu era cabaço e estava taradão e que eu deixei ele louco, e disse vamos la embaixo, dai ficamos a vontade voce pega nele como da outra vez eu na maior vontade pegar desci com ele e ficamos la debaixo arvore logo tirou a benga pra fora e pude saborear, alizava ele, logo ele pediu para mamar eu comecei lambendo ele, e tentando mamar a cabeça, e sentindo aquele liquido, logo pediu para me comer, confesso fiquei medo mas vontade era tanta, que lambuzei meu cuzinho e ajeitei a cabeça e fiquei segurando ele foi colocando aos poucos eu sentindo dor mas não era tanto, ele enfiando até seu pau sumiu dentro de mim..,ele começou a cavalgar devagar logo dor sumiu e veio o prazer, aquela dorzinha quando tirava quase todo e depois enfiava, ele perguntava se estava bom eu respondia que sim para continuar ficou uns 10 minutos socando a vara, quando disse ia me dar leite senti seu pau inflar, e esquichar leite dentro de mim, apertei minhas pregas para receber jatos e mais jatos....ai sim fiquei sem as pregas mas de forma diferente, assim tirou a vara dentro de mim ele me virou e me beijou, disse todo dia estaria ali me esperando, sempre passava eu ia la levar sua vara, isso era constante...estava viciado em dar para aquele homem.....na quart avez ele pediu para sentar em sua vara, foi dificil mas  cavalguei até ele soltar seu nectar em mim...depois levai leite na cara, engolia seu nectar, nao podia ver ele ficava doido por seu pau grosso e grande...ele me chamava de sua menina ele se tornou um cara diferente e amavel nada tinha aver com aquele da primeira vez...

Comentários

Postagens mais visitadas