AVENTURAS DEP PRIMO AGORA ROBERT

                                           Sempre saia com Robert, ele me comia gostoso, estava eu enamorado me apegando a ele se não fosse as decepções ele sempre me esperava na estrada, e saiamos para mato ele colocava a cobra para fora e pedia mamadas as vezes me dava leite, outras socava em mim e enchia com  seu leite o dia ele não estava na estrada eu estranhava, ficava decepcionado sentia falta daquele pau em mim e seu corpo suado e relaxado na hora terminava e empurrava fundo...Bo dia em marcamos de ir na cachoeira ele vai e me aparece com 2 amigos de sua idade mais ou menos eu ja o tinha visto por algumas vezes, fiquei chateado porque meus planos eu ficaria por la Roberto algumas horas só nois dois, ele diise seus amigos queriam me conhecer, dai ficamos nadando  lago eles com aquelas brincadeiras passar a mão um pegar pau do outro, logo Roberto me disse seus amigos queriam brincar comigo, fiquei puto e disse ia embora, mas ele me convenceu a ficar disse que só bricariamos sem maldade, que amigos tinha curiosidade, e pediu fosse na grama, e mamasse seu pau, disse tinha vergonha, ele disse normal, relaxa depois mais tarde ficamos só nois dois, ele tirou pau ja duro para fora comecei a mamar, os dois espantado nossa ele mama memo, ele vieram pau duro na minha frente, eu pegava os tres pau, e brincava, ja estava ficando bom, todos pau médio para grande, Robert se ajeitou para me comer um amigo dele abria minha bunda para ele colocar e dizia ele aquenta tudo, Robert dava risada, enquanto eu mamava outro e levava no rabo, o que eu mamava gozou minha boca, depois fui mamar outro, assim Robert gozou outro me comeu, pau mais grosso doia um pouco mas melado de porra escorregou e foi fundo, logo este me encheu porra, e fomos nadar depois mamei os tres na beirada do rio...ja tarde fomos embora eu cuzinho ardendo, semana sequinte sai só com Robert ele estava sem graça, eu disse que só queria com ele disse esta bem agora só nois dois, pior meus amigos quer de novo gostou meter com voce.

Comentários

Postagens mais visitadas